terça-feira, 31 de agosto de 2010

Leonardo Nogueira: "Terei três filhas: a "Malhação" e as gêmeas"

 Anderson Borde/AgNews

Leonardo Nogueira não tem descanso. O diretor geral da nova temporada de "Malhação" emendou "Viver a Vida", que chegou ao fim em maio, e "Caminho das Índias". Ele conta que só conseguiu uma semana de descanso nos últimos tempos. "Cheguei a viajar pra Nova York, onde ficamos uma semana e compramos roupas de criança", disse, referindo-se a Giovanna Antonelli, que está grávida de gêmeas.

"São três filhas que vou ter: a 'Malhação' e as gêmeas", diverte-se. Sobre a trama, ele conta que haverá "mudanças radicais". Será um ambiente mais urbano, mais próximo da realidade. Estamos gravando muitas externas".

Ele se diz consciente do papel de pai, por causa de Pietro, primeiro filho da atriz, com Murilo Benício. "Já passou da hora, estou atrasado", diz, sobre o momento de ser pai. Questionado se vai ajudar a trocar fralda ou outras tarefas com as bebês, ele brincou. "Vou torcer o máximo possível pela Giovanna". Os nomes das crianças ainda não foram escolhidos, segundo o diretor. "Temos muitas opções".

Nenhum comentário:

Postar um comentário