terça-feira, 31 de agosto de 2010

Daniela Carvalho diz que não tem rancor de Ricardo Waddington

Anderson Borde / AgNews

Daniela Carvalho esperou dois anos para conseguir o papel de protagonista em "Malhação". A atriz, que viverá Catarina na temporada que estreia no próximo dia 23, participou de um concurso do "Caldeirão do Huck", em 2008, mas foi eliminada na época porque o diretor Ricardo Waddington decidiu que a final iria eleger dois homens (entre eles Caio Castro), e não um casal, como era previsto.

"Foi o maior bafafá na época, mas não senti rancor, não, e sim uma tristeza grande. Mas se eu tivesse perdido para outra menina, o sentimento seria o mesmo", disse, durante a coletiva de lançamento da trama. A paulista de Itapetininga (SP) deixou o namorado, Daniel, em sua terra natal. "Sou extremamente profissional e, se estou aqui, é porque estou colhendo os frutos do meu trabalho. Ele não é ator, mas entende".

Ela diz que teve três semanas desde a ligação do diretor, Leonardo Nogueira, para provar figurino e se preparar para a personagem. "É uma garota quente, tem uma energia muito forte e autenticidade grande, que faz o que for preciso para alcançar seus objetivos". A expectativa é grande. "Estamos pegando o ritmo. Estou ansiosa em ver meu trabalho na TV, porque demora para você pegar o tom da personagem. Quero ver para me corrigir como atriz. Não quis vir cheia de ideias, conversei com o autor (Emanoel Jacobina) e busquei referência nos textos, estudo muito todos os dias".

A atriz, que faz teatro há 10 anos contou como soube que foi selecionada. "Recebi iuma ligação do Leonardo dizendo que fui aprovada. Na mesma hora minha família comemorou, mas não caiu a ficha, não assimilei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário