sexta-feira, 7 de maio de 2010

Malhação sofre uma grave queda na audiência

Ontem a novela chegou a um indice preocupante:
16 pontos
Pelo andar da carruagem, Malhação ID vai acabar mesmo logo. Infelizmente.

14 comentários:

  1. naoooooo eu amo malhação nossa se acabar nao por favor nao acaba nao por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Malhação ID não pode acabarrrrr

    ResponderExcluir
  3. eu estou adorando esta temporada... só não gosto das armações irritantes para separar bernardo e cristiana. deveria ter outras estórias, mas com os dois juntos. é um casal lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. e isso vai piora ! eu amoo Id e nau perco nem um capitulo !
    Mais, sinceramente, o autor nau sabe escrever novela! Se relamente a Cris namorase o Bê, e nau rolasse essas crises entre eles, ia com certeza dar mais audiencia !
    E esses 16 pontos, são de meninas q são fãs do Fiuk! so assistem por causa dele ! Admito, so assito por causa dele!
    A historia ta uma droga. o PR traindo a Cissa, a cris termina com o Bê, a Bia se aproveitando dele, e agora a Nanda vai ser internada pq ela vai fica loca da cabeça.
    Isso é mto idiota, sinceramente ! Nunca existiu uma temporada assim! E esse eutor escreveu a Malhação de 2004, a historia ta praticamente identica! So vai falta a Cris ingravida!

    ResponderExcluir
  5. se acabar malhaçao id nao so vai ficar sem id mais pode a audiencia da globo cai

    ResponderExcluir
  6. adoro vcs assisto malhaçâo id todos os dias ñ perco um dia sequer sou fã de vcs adoro o elenco os personagens e tudo +. bjs adoro vcs

    ResponderExcluir
  7. ñ pode acabar mesmo sou apaixoda por vcs se acabar eu fasso ate um protesto na internet e tudo + adoro vcs e seu elenco todo seus personagens, a historia. os fãs de malhação id ñ vai deixar isso acontecer nunca ,e concordo que a audiencia da globo ira cair muito mesmo

    ResponderExcluir
  8. ID NÃÃÃÃO pode acabar! se acabar ai qe a audiência vai cair mesmo!

    ResponderExcluir
  9. se este comentario for mesmo verdade é uma pena ! esta nova geração da malhacão é muito competente, mas o q cansa soa os mesmos temas abordados ! a vida de um adolecente não é repetitiva, e para q a audiencia não caia tanto dev se ter uma pessoa jovem na produçao do programa ,q entenda nosso mundo.Existem varias formas de não tirarem um programa do ar, e uma delas é a competencia de quem os derige, e daí e q esta faltando uma reciclagem.

    ResponderExcluir
  10. Fala verdade hein!!! Quando realmante fazem uma MALHAÇÃO legal e boa. Querem tirar do ar? Quando outras anteriores foram pessimas, ficaram. Isso é realmente uma injustiça sem tamanho com MALHAÇÃO ID.

    ResponderExcluir
  11. adoro a temporada mais com cris e be disculpa ricardo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente com a Juliana. Eu achava que haveriam varias estorias mas com Be e Cris juntos. Achava que eles teriam a primeira vez, abordando o tema da perda da virgindade. Achava que o amor deles nao seria suscetivel a armacoes. Se eles nao voltare, a audiencia deve cair mais ainda. Muita gente so assiste para ver os dois juntos.

    ResponderExcluir
  13. e isso vai piora com a cris e o be separados;*

    ResponderExcluir