terça-feira, 25 de maio de 2010

Ex-Fazenda e ‘colírios’ fazem teste para nova Malhação

A Globo está fazendo testes para renovar o elenco de Malhação. A série-novela estreia nova temporada em julho, com texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de Ricardo Waddington. Todo o elenco deve mudar.

A julgar pelos testes realizados na semana passada, a nova Malhação será um desfile de beldades _o que não significa, necessariamente, talento.

Fizeram teste para a novelinha os modelos Emílio Eric Surita e Caíque Nogueira. Ambos jogam no time de "Colírios da Capricho", como são chamados os garotos que encantam as leitoras da revista adolescente da Abril. Ambos são minicelebridades. Emílio Eric tem 215 mil seguidores no Twitter. Caíque, 278 mil. Emílio Eric é filho de Emílio Surita, apresentador do Pânico na TV.

Andressa Oliveira, a atriz que enlouqueceu Theo Becker e que participou da segunda edição do reality show A Fazenda, também fez teste para Malhação.

Mas quem se deu bem nos testes foi Bernardo Mesquita, vencedor do concurso "Príncipe da Xuxa".

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa não me neeego, como assim ? acabar ? agora assim ?quando a coisa é boam sempre tem que avacalhar --' vou me negar a assistir se mudarem :D e garanto que muita gente também :D

    ResponderExcluir
  2. Qdo tem algo verdadeiamente legal na tv eles tira, sacanagem, MALHAÇÃO ID não pode acaba ta sendo a melhor temporada =/

    ResponderExcluir
  3. nossa com o Emilio Eric a Malhação vai ser show poede Crêr

    ResponderExcluir
  4. estou adorando a Malhacao, deve continuar, a galera tá super entrosada. please continue....

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuu. o Emilio na malhação? meu senhor morri. :D quando o bernardo e a cris vai ter a primeira noite?

    ResponderExcluir
  6. aahh maiis e o be e a criis vai imbora..nãoo pood' poow...<3

    ResponderExcluir