terça-feira, 25 de maio de 2010

Esportes e diferenças sociais serão abordados em nova temporada de "Malhação"

A nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para agosto, abordará, entre outros temas, os esportes e as diferenças sociais.

No folhetim adolescente da Globo, a história central irá se concentrar na vida de adolescentes que deixam um colégio público de periferia para ingressarem em um requintado colégio na parte nobre da cidade graças à uma bolsa de estudos.
Já nos esportes, haverá um garoto que, prestes a ser contratado por um time de Milão, se machuca e terá que voltar às salas de aula.

A nova temporada de "Malhação" será escrita por Emanuel Jacobina, que retorna ao folhetim após doze anos. Ele escreveu as temporadas de 1995 e 1998. Além disso, também foi autor de "Coração de Estudante", grande sucesso de 2002.
Com informações da coluna Canal 1.

2 comentários:

  1. Engraçadoooooooo esses temas abordados são tão parecidos com uma temporada, hummmm, to lembrando, aaaaah MALHAçÂO ID!!! fala serio né? eles tao fazendo a amesma coisa e ainda reclamam que a nossa perfeeeeeeita malhação id ta ruim!!! ah me poupe, um cara que tem que parar os esportes! e uma galera que entra pra um colegio requintadoa travez de bolsa! me pouuuuuuuuuupe! essa historia ta na Id, alem de que essa temporada atual ta muuuito show, sendo abordado temas muito interessante como a pedofilia, a loucura e as drogas - a e tem a historia do sexo e sexualidade! ADOROOOO ID - NAO PODE PARAR

    ResponderExcluir
  2. não entendo, faz um tempão que não fazem um temporada boa começa de malhação e nunca terminaram um temporada no meio do ano,que sacanagem uma das melhores malhação vai acabar no meio do ano, aff , fala serio, alguem pode me explicar o por que disso????

    ResponderExcluir