sábado, 24 de abril de 2010

Elenco atual comemora com festa os 15 anos da novela

É hoje o dia em que “Malhação” completa 15 anos no ar. E, como aniversário sem bolo e “Parabéns” não tem graça, a série de reportagens do EXTRA em comemoração à data chega ao fim com os votos de felicidades do elenco atual da trama teen.

— É a maior honra do mundo ser protagonista, principalmente nos 15 anos de “Malhação” — diz Fiuk, o Bernardo.

Entre bolas coloridas, cartaz de “Parabéns” e um bolo com recheio crocante, o elenco dessa temporada se reuniu numa das salas do Primeira Opção para a festa. Uma das mais animadas era Isabela Dionísio, a casadoira Maria Claudia, que entrou no clima e falou de suas épocas favoritas da novelinha:

— Comecei a acompanhar “Malhação” na temporada de Henri Castelli e Juliana Silveira (2002). E não perdia um capítulo da época da Vagabanda (2004). É um sonho estar aqui.

Ao olhar o bolo, Caio Castro — que ganhou vaga em “Malhação” ao vencer um concurso no “Caldeirão do Huck” há três anos — lembrou que a comemoração também poderia servir como uma festa de despedida para ele, já que gravava suas últimas cenas:

— Não me inscrevi à toa. Senti algo quando vi o comercial anunciando. Deu certo!

Para completar o clima de nostalgia, Thais Botelho, a Samira, faz votos aos próximos que vão brilhar às 17h30m (em julho já começa uma nova temporada):

— Desejo que as pessoas aproveitem o tempo aqui, porque dá saudade.

Portanto, vida longa a “Malhação”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário