sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[RESUMO] 08/03/10 á 12/03/10

Capítulo 3764 – Segunda-feira, dia 08 de março
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Capítulo 3765 – Terça-feira, dia 09 de março
Cristiana fica desanimada e fala para Bernardo jogar a final do Hóquei. Emílio dá dicas para Beto e Reco depois que o show de comédia acaba. Luana leva Bruno para uma festa e Samira fica irritada. Beto não entende o desânimo de Bernardo ao chamá-lo para o treino de hóquei. Renato, um produtor musical, propõe a Zuleide fazer um festival de música no Rocket. Nanda fica feliz ao saber que Bernardo pode não patinar com Cristiana. Os Vikings Bronzeados ficam irados com Bernardo ao descobrirem que ele está em dúvida entre participar do campeonato de patinação artística ou da final do campeonato de hóquei. Bernardo se aconselha com Paulo Roberto sobre o que fazer. Rodrigo tenta ensinar Juju e Rita a sambar e Livramento observa de longe. O diretor pergunta se Tânia sabe dançar e decide iniciar aulas de samba para os alunos no colégio. Samira fica irritada ao ver Luana se aproximar de Bruno. Cristiana diz a Bernardo que entende se ele não aparecer no último treino para o campeonato. Livramento anuncia o início das aulas de samba no colégio. Rita contraria Bimba ao falar que as aulas de samba são boas. Alê conversa com Valter. Antônio e Cristiana correm para socorrer Nanda, que simula um desmaio. Maria Cláudia avisa Bruno que Samira foi chorar no Escondidinho após vê-lo com Luana. Cristiana fica intrigada ao lembrar dos comentários de Valentina sobre os desmaios de Nanda. Samira beija Bruno na frente de Luana e ela fica irritada. Bernardo aparece para o último treino com Cristiana e desiste do campeonato de hóquei.

Capítulo 3766 – Quarta-feira, dia 10 de março
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles. Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua. Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg. Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Capítulo 3767 – Quinta-feira, dia 11 de março
Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora . Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.

Capítulo 3768 – Sexta-feira, dia 12 de março
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

Um comentário:

  1. Ameii esse resumo minha vida ficou mais feliz com esta noticia!!! e olhaq depois de duas semanas ruins essa é maravilhosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir