sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carolinie, bebe, fuma e faz sexo virtual em filme

Quem está acostumado a ver Carolinie como a fofa estudante Domingas, em "Malhação", certamente vai estranhar a performance da atriz no curta "[Relações Virtuais]", que está disponível no You Tube desde a última segunda-feira.

No curta-metragem, todo gravado por web cams (câmeras portáteis, usadas em computadores), Jeanne, sua personagem, é uma jovem desiludida com o mundo real que decide entrar de cabeça em uma relação virtual com uma pessoa da qual não sabe nome, sexo nem passado. Entre altos e baixos, a protagonista entra em depressão, bebe e fuma bastante. Nestas cenas Carolinie aparece com a maquiagem borrada, falando enrolado, descabelada. A atriz divulgou os links do vídeo em seu Twitter, e em um dia mais de 2 mil pessoas já tinham assistido à primeira parte do curta-metragem.

- Minha intenção foi impactar mesmo, mostrar uma nova faceta do meu trabalho. Mas não foi para criar polêmica - esquiva-se. "Sei que as pessoas que me veem como a Domingas ficam um pouco chocadas, mas acho positivo que elas saibam que sou mais que a personagem de 'Malhação'", diz ela, que está no elenco da novelinha há três anos.

O filme foi dirigido por Giuliano Chiaradia, diretor de internet de "Malhação", e é baseado no conto "La belle de jour", de sua autoria.

- Sempre quis fazer cinema, e até pode ser que esta seja uma janela para outros trabalhos, mesmo na Globo, quem sabe?, pondera Carolinie, que tem contrato com a emissora até 2013.

Toda a história, que dura 17 minutos e 25 segundos, se passa do ponto de vista de Jeanne. No fim do vídeo, ela marca um encontro com seu interlocutor , e descobre que é uma mulher, Paulie (interpretada por Julianne Trevisol).

- Fizemos questão de deixar o fim em aberto. Quem assiste não sabe se Jeanne e Paulie vão levar adiante o romance iniciado pela internet - revela.

A versão de Paulie também foi gravada, e deve ir para a internet ainda em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário