domingo, 24 de janeiro de 2010

(Spoiler) Cristiana e Bernardo sofrerão com armações...

O Ricardo falou sobre seguidores no Twitter, sobre escrever Malhação, sobre Cristiana e Bernardo,sobre a data de término da fase ID e sobre possivel nova história polêmica. Lá vai:

Galera, já ultrapassamos os 15 mil seguidores! Obrigado a todos e vamos continuar bombando, aqui e na TV! Abraços!

Estou desenvolvendo uma história-bomba, fortíssima, para breve! Ainda não dá pra adiantar o que é porque estou em negociações para ver se conseguimos exibi-la no nosso horário. Assim que puder, falo mais.

Acabei de escrever uma cena onde, por conta de uma armação, Cristiana acaba ficando quase pelada na frente de Bernardo. Aliás, muitas armações vão acontecer em breve, quase todas executadas pelo Pacto do Escondidinho, firmado por Bia, Tati e Nanda. Essa história do Pacto do Escondidinho promete pegar fogo!..

Desculpem se não respondo a todos, mas escrever uma novela diária é um trabalho insano e nunca sobra tempo para nada. Não é à toa que costumo tuitar às duas da manhã,como estou fazendo agora, que é quando paro de trabalhar todos os dias,de segunda a segunda. De qualquer maneira, é um prazer ser seguido por todos vocês. E conforme o tempo for permitindo, vou tentando responder alguma coisa.

Galera, a data do fim desta fase ainda não foi definida. Vai depender de várias coisas, entre elas do ibope. E é claro que quanto maior for o ibope, mais chances a fase tem de ficar no ar por mais tempo. Por isso, a galera que quer que esta fase não acabe tão cedo tem que batalhar para mais gente assistir ao programa na TV. Agora vou dormir, senão não consigo escrever amanhã. Boa noite!

O Tio Ricardo ainda vai matar a gente do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário