domingo, 24 de janeiro de 2010

Erich Pelitz fala sobre "Victor" e sobre assédio nas ruas...

RIO - Por pouco a população de São Paulo não ganhou um PM galã para fazer a segurança de seus moradores. Pelo menos esse era o sonho do paulistano Erich Pelitz, 18 anos, o Victor de "Malhação ID". Aliás, não era o único sonho do rapaz, não. Ele também já foi jogador futebol do São Paulo, mas desistiu da carreira aos 16 anos por achar que não levava jeito.

- A única coisa que não pensava em fazer era ser ator. Assistia a "Malhação" e imaginava que seria muito legar participar, mas nunca fiz nada para chegar lá - conta Erich, que acabou fazendo um teste para o elenco da novela e ficou.

A sugestão de tentar a sorte veio de sua agência, onde o rapaz fazia uns "bicos" em publicidade. O teste foi em setembro de 2009 e em novembro ele já estreava na Globo na pele do certinho Victor, que disputa o amor de Cristiana (Cristiana Peres) com o irresponsável Bernardo (Fiuk). O ator diz que a semelhança com seu personagem o ajuda a enfrentar o frio na barriga de atuar pela primeira vez.

-- Victor combina comigo, nós dois somos bons alunos e nos esforçamos para fazer tudo da melhor maneira possível - compara o ex-jogador.

Para vir morar no Rio, Erich abriu mão de família, amigos e até de sua namorada, que não resistiu ao namoro à distância. Aqui ele mora no mesmo prédio da Barra que outros colegas de elenco, e diz que todos os jovens atores são bastante unidos.

- Tem muita gente (no elenco) perdida como eu, que deixou tudo para trás para vir tentar um sonho em outro cidade, então ficamos amigos. Sinto falta dos meus pais, mas estou adorando essa nova vida- diz o ator, que garante adorar tirar fotos com fãs e dar autógrafos. Inclusive, ele gostaria que o assédio fosse ainda maior:

- Acho que se tirei cinco fotos foi muito. Adoro quando as pessoas me reconhecem e vêm dizer que gostam do meu trabalho - admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário