sábado, 31 de julho de 2010

Sophia Abrahão revisita os anos 70, misturando o estilo folk com hits da moda carioca e acessórios

Rio - A atriz Sophia Abrahão, 19 anos, já trabalhou como modelo internacional e participou de duas temporadas de‘Malhação’, como a vilã Felipa. Agora ela vive intensamente outro ciclo profissional: se divide entre o teatro — estárodando o Brasil com a turnê da peça ‘Confissões de Adolescente’ — e a TV, onde aparecerá no seriado ‘Bicicleta e Melancia’, do Multishow, com estreia prevista para outubro. “Serei a Gabi, a menina má da trama. Adoro as vilãs, elas fazem a história acontecer”, analisa Sophia.


Apesar de falar sobre o universo teen, a atriz está mais mulher. “Depois de ‘Malhação’, parece que desabrochei. Tenho malhado todos os dias com o personal Bruno Léo, que me acorda diariamente. E mudei a cor do cabelo”, conta ela.

A mudança fica evidente nas fotos, que mostram o estilo dos anos 70, com sua vibração livre, suas tramas artesanais e estilo folk, revisitados de forma sofisticada. Tudo é uma questão de equilíbrio: o vestido floral com decote tomara que caia ganha o toque étnico do colete de pelo e o saião fica mais bacana usado com carteira. O jeans também tem lugar especial, e, novidade, volta a ser usado em parceria: agora vale minissaia jeans com camisa idem.

Sophia veste e aprova: “Adoro o estilo boho-chic. Sabe uma peça que amo usar? O colete. O de pelo usado sobre o vestido florido é o máximo”, diz ela, com sorriso largo e beleza pura.

Fiuk: 'Sempre acabo sendo a caça'

O ator e cantor Fiuk. Foto: Marcelo Franco/Extra

Filipe Galvão, o Fiuk, viu sua vida dar mil voltas desde sua entrada em “Malhação ID”. Nas “Perguntas fora do comum” desta semana, o vocalista da banda Hori, que estreia o quadro “Jogo da verdade”, neste domingo, no “Fantástico”, diz que não faz feio na cozinha e que tenta ser caçador, mas sempre acaba sendo a caça da história. Confira!

— Quando você está vestido com uma calça roxa e um tênis de cada cor, recebe elogios e cantadas mesmo assim?

— Esse é o meu segredo, o meu charme.

— Quando você é a caça e quando é o caçador?

— Eu tento ser caçador, mas sempre acabo sendo a caça. Acho que é por causa da minha calça roxa, talvez imaginem o que tem por baixo... Na verdade, eu abraço meu pai todo dia para pegar um pouco do “mel” dele. Funciona!

— Qual música do seu pai você não aguenta mais ouvir?

— “Caça e caçador”. Até grupo de pagode regravou, e não foi um só.

— Além de Fiuk, já teve outro apelido?

— Já. Filho do Fábio Jr., Baby Jr., Juninho e Esperma Campeão.

— Quando você usa o lado conquistador do seu pai?

— Quando eu preciso. Sempre me lembro das coisas que ele fazia quando achava que eu estava dormindo.

— Já ouviu piadas por causa de seu nome artístico?

— Já! “Fiuk you”, “Fiuk me” e “Fiuka comigo”.

— A quantos casamentos de seu pai você já foi?

— Queria muito ter ido a todos, mas acho que nasci no terceiro. A partir daí, fui a todos.

— Diz a verdade: rola pegação nos bastidores de “Malhação”?

— Até rimou (risos).

— Qual é a mania mais esquisita que você tem?

— Eu sou esquisito.

— Você sabe fazer feijão? Usa a panela de pressão numa boa?

— Nunca fiz feijão na minha vida. Mas o meu miojo com requeijão e nuggets no forno fica simplesmente uma delícia!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conheça a coleção N.G.C.H. for Fiuk, desenvolvida pelo ator e com peças que seguem o estilo divertido do galã teen!

Foto da campanha de divulgação da coleção N.G.C.H. for Fiuk.. Foto:Divulgação

Para os fãs do cantor e ator Fiuk, a tarefa de adotar um visual mais parecido com o do galã teen se tornou bem mais fácil! Em parceria com a marca catarinense Naguchi, a revelação global e estrela da novela Malhação desenvolveu uma linha de roupas que conta com o melhor de seu tão copiado estilo, a “N.G.C.H. for Fiuk”.

Colorida, alegre e bem jovial, a coleção conta com referências evidentes da moda lançada pelo eu personagem, Bernardo, em Malhação e pelo visual que Fiuk exibe em frente as câmeras e a platéia que acompanha os shows de sua banda “Hori”. O destaque fica por conta das calças em tons vibrantes, as quais podem ser consideradas marca registrada do seu guarda-roupa.

Fiuk confessa que mentiu em programa!

Fiuk vai apresentar quadro no

A poucos dias de sua estreia no quadro "Jogo da Verdade", o ídolo teen Fiuk admitiu ter mentido durante as gravações do programa. A atração vai ao ar a partir deste domingo, dia 1º, dentro do “Fantástico”, na Rede Globo.

"Eu falei muita coisa que eu me arrependi depois. A gente acaba contando uma mentirinha aqui, outra ali", revelou. Embora tenha confessado a mentira, Fiuk reforça que os fãs terão que assistir ao quadro para saber o que ele falou. "Não vou contar. Tem que assistir, é mais legal."

Além de Fiuk, o programa terá a participação de outros quatro jovens: o viciado em internet Caíque Carvalho, a baladeira Patrícia Coimbra Bela, a carioca Aniky Domingues de Souza e o paulistano Gabriel Vieira de Araújo.

"Adorei conhecer outras realidades", disse o ator-cantor, que gravou as últimas cenas como Bernardo de "Malhação ID" nesta semana.

Sobre o conteúdo do programa, que terá oito episódios, ele adiantou que nenhum tema será tabu. "A gente fala sobre tudo. Família, escola, namoro, sexo, baladas."

Autor compara ''Malhação'' a jabulani

O autor Emanuel Jacobina, que escreveu um dos períodos mais célebres de ''Malhação'', reassume a novela na próxima temporada.

Segundo ele, a trama "está se tornando uma espécie de jabulani": entra no ar e não se sabe que rumo vai tomar.

Em 2009, a novela marcou 24 pontos de ibope --cada ponto corresponde a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo-- contra 30 de 2004, uma das melhores médias da trama.

Jacobina diz que vai usar na trama o conceito de "cidade partida".

"'Malhação' até agora vivia numa bolha em que periferia e centro não se encontravam", avalia. Na 18ª temporada, prevista para 23 de agosto, um concurso de bolsas vai incluir alunos pobres que "pegam ônibus e trabalham para ajudar a família."

Veja o teste da nova protagonista de Malhação..!



Lembrando que ela (Daniela Carvalho) participou e foi uma das finalistas do Concurso Casal Malhação, estrelado no caldeirão do Huck.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assista a dois teasers da nova temporada de Malhação

A próxima temporada de Malhação tem estreia prevista para o final de agosto. Como aquecimento, você confere dois teasers produzidos pela Central Globo de Comunicação (CGCOM) para a nova trama. Os vídeos serão exibidos durante a programação da Rede Globo a partir desta quinta, 29.



Fã assanhadinha agarra Fiuk em bar no Rio de Janeiro

Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28. Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.

Felipe Sandim/Divulgação

Felipe Sandim/Divulgação

Caio Castro e Marco Antônio Gimenez curtem festa de ‘Malhação’

Fábio Martins/Photo Rio News

Caio Castro e Marco Antônio Gimenez curtiram festa de “Malhação” na noite desta quarta-feira, 28. Atores da atual e de outras temporadas do seriado se reuniram em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Fiuk, Eri Johnson e Juliana Didone também participaram da comemoração.

Fiuk vai às lágrimas na despedida de 'Malhação'

Fiuk foi às lágrimas na gravação da última cena de “Malhação”. A sequência foi gravada na última-terça-feira no Projac e reuniu grande parte do elenco da novela. Na hora do “corta”, ele fez questão de cumprimentar um a um, como Eri Johnson. A emoção foi inevitável. A atual temporada de "Malhação" termina na próxima semana.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Caio Castro, Jonatas Faro e Humberto Carrão: da 'Malhação' para horários mais nobres

Humberto Carrão posa para Simone Marinho

RIO - No ar há uma semana em "Ti-ti-ti", Humberto Carrão acha que percorreu "o caminho natural" na televisão. Vilão da temporada 2009 de "Malhação", o ator de 18 anos encara agora um dos principais papéis jovens da trama das 19h: faz Luis Otávio, o Luti, filho de Ariclenes (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader).

- Todo mundo em "Malhação" quer crescer e acho que passaram a olhar melhor quem está ali - aponta Carrão, ator desde os 6 anos. - Não é à toa que dizem que lá a gente aprende muito.

O desempenho do jovem já chamou a atenção do colega de cena Murilo Benício.

- Humberto tem uma energia ótima. Estou supersatisfeito em tê-lo como filho na novela. Ele foi uma surpresa para mim e acho que será a próxima revelação jovem, como já foram Bruno Gagliasso e Cauã Reymond - destaca Benício.

Com passagens pelo "Alô, vídeo escola", do Futura, pela novela "Bang bang", e pelo "Sítio do Picapau Amarelo", Carrão estreou na Globo em 2004 justamente em "Malhação".

- Fui um dos poucos que esteve duas vezes na novela. Mas a segunda foi um divisor de águas porque tinha cursado a Oficina de Atores da Globo, em 2008. Ali descobri o que queria ser - conta o flamenguista, destaque na temporada passada da trama adolescente como Caio.

Estudante de Cinema e fã de Javier Bardem - ele coleciona filmes do ator espanhol em DVD -, Carrão formou a banda Olegários com os amigos Élder Agostini e Felipe Basílio. No quarto do ator, livros sobre música e filmes dividem a mesma estante.

- Sempre estou vendo um filme no meu tempo livre - diz o ator, que nunca parou de trabalhar desde que começou: - Não passei por aquele período em que os adolescentes ficam sem papel. Até na época em que estava cheio de espinhas dei a sorte de fazer o Caipora no "Sítio do Picapau Amarelo". Usava peruca e tinha o corpo todo pintado - lembra o ator, que passou três meses na Espanha no início deste ano antes de começar a gravar "Ti-ti-ti".

Caio Castro

Descoberto num concurso de atuação do "Caldeirão do Huck", Caio Castro é outro nome saído de "Malhação" direto para a atual trama das 19h. Depois de emplacar três temporadas da novela adolescente como Bruno, o ator de 21 anos interpreta agora Edgar, definido por ele como um papel "mais difícil".

- Em "Malhação" os personagens são mais próximos da gente. Claro que a cada ano em que fiquei por lá tinha que mostrar mais trabalho. Mas agora está sendo mais puxado. Apareço para um público mais velho com senso crítico mais apurado - afirma o paulistano, que cursa ainda Psicologia.

Para interpretar o fotógrafo, que é sócio de uma agência de modelos e vai se envolver com a mocinha Marcela (Ísis Valverde), Castro passou por uma mudança de visual: perdeu os cachos que faziam as fãs da novelinha suspirar.

- Tive pouco tempo para construir o Edgar, mas a cada dia vou descobrindo mais um pouco sobre ele.

Ator desde pequeno - ele estreou na infanfil "Chiquititas", do SBT, em 1998 - Jonatas Faro, de 22 anos, é outro que despontou na carreira em "Malhação". Ele viveu Peralta, par romântico de Yasmin (Mariana Rios) nas temporadas 2008/2009 da novela. Com uma passagem pelo teatro musical (em "Hairspray"), Faro está escalado para "Insensato coração", novela de Gilberto Braga que substituirá "Passione" no horário nobre no começo do ano que vem.

Cris Nicolotti faz clareamento dental antes de entrar em ‘Malhação’

Mal saiu de “Viver a Vida” e Cris Nicolotti já está focada para um novo trabalho. Ela será a mãe da personagem de Helena Ranaldi na nova temporada de 'Malhação', que começa em agosto. Além de estudar os textos, ela resolveu dar um trato na imagem e optou por fazer um clareamento dental, nesta terça-feira, 28, em São Paulo, com o dentista Vinicius Marchiori.

.Divulgação/-Divulgação

Fiuk afirma que não vai processar Felipe Neto

Através de seu Twitter, Fiuk resolveu esclarecer alguns boatos e disse que não pretende processar o ator e vlogueiro Felipe Neto, que concorre na categoria Webstar do VMB 2010.

- Quem Inventou a história do processo? É uma coisa tão pequena, não iria fazer isso. Relaxa galera.

Na semana passada, Neto publicou um vídeo que causou a fúria de milhares de fãs do cantor Fiuk. A confusão começou por causa de uma gravação que Neto postou na internet em que fala mal do vocalista da banda Hori. Na gravação, ele faz piadas com o verbo “fiukar”, inventado por ele, e diz que o significado da palavra é “o ato ou efeito de agir como um retardado”.

Pronto. A brincadeira foi o suficiente para fãs ficarem iradas e até para Fiuk responder ao engraçadinho pelo Twitter. Educadamente, o ator e cantor se saiu bem na resposta.

- Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado.

Fiuk é agarrado por fãs depois de gravar ‘Malhação’

Fiuk é agarrado por fãs depois de gravar ‘Malhação’. Admiradores do ator se reuniram nesta terça-feira, 27, na porta do Projac, no Rio.

Roberto Teixeira /Ag. News

Carolinie compara Madu com a Domingas de 'Malhação'

No ar em 'Ti ti ti', a atriz Carolinie Figueiredo / Divulgação

Ruiva e 14 quilos mais magra do que aparecia em “Malhação”, Carolinie (ex-Figueiredo) faz sua estreia em novelas com a estudante de moda Madu de “Ti ti ti”. Mas, apesar das novidades, muita coisa se repete.

— Estou novamente com a função de ser “a melhor amiga” (durante seus três anos em “Malhação”, Carolinie interpretou o papel de conselheira das mocinhas). De qualquer maneira, a Madu é mais elegante, mais mulher, mais madura — explica a atriz, de 20 anos, que na novela das sete é a fiel escudeira de Valquíria, papel de Juliana Paiva, e filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges): — Estou tensa, preocupada com essa pressão para repetir o sucesso que foi “Malhação”, mas com o cuidado de não reproduzir a personagem.

Se não bastasse interpretar de novo a “amigona” boa praça, Carolinie tem esbarrado com seus próprios amigos do peito nos sets de gravação de “Ti ti ti”: Caio Castro (Edgar), Humberto Carrão (Luti) e Sophie Charlotte (Stéfany), amizades feitas durante os três anos como Domingas em “Malhação”.

— Somos todos muito unidos mais do que tudo, o que me dá mais segurança.

Tchau, sobrenome
O novo nome artístico de Carolinie, agora sem sobrenome algum, também foi uma novidade preparada especialmente para “Ti ti ti”.

— Fui numa numeróloga e vi que a melhor coisa para mim e para minha carreira era mesmo tirar o sobrenome, foi quando fiz a mudança, antes de começar a gravar a novela. Fora que eu também sempre quis tirar o Figueiredo, achava o nome muito grande — explica a atriz.

Estou triste com a saída de Malhação, diz o ator Ricky Tavares

Alex Carvalho/Globo

Ricky Tavares confidenciou ao R7 que está triste. Não é para menos. Depois de dez meses, o ator brasiliense de 18 anos se despede nesta terça-feira (27) das gravações da novelinha Malhação ID (Globo). Além dele, todos os seus colegas também estarão fora da nova fase da trama adolescente, que estreia dia 23 de agosto. A renovação de elenco, desta vez, será total.

O intérprete do atrapalhado e nada inteligente Rodrigo contou que os colegas de estúdio são sua "segunda família".

- Estou muito triste hoje [nesta terça-feira, 27]. São dez meses de gravação de Malhação. Acabou virando uma segunda família, já que a gente estava junto todo santo dia.

Ricky - que estreou na TV na Record como o Pit da novela Promessas de Amor (2009) - gostou muito de interpretar o personagem, famoso por seus bordões trocados, como "ter ou não ter, eis a questão".

- Foi muito bom fazer o Rodrigo. Ele era um personagem muito maneiro.

Ele garante que apesar da tristeza, está feliz com a nova fase de Malhação que vem por aí.

- Vem um elenco novo muito bom por aí. Estou feliz por isso, pela nova Malhação. Mas estou triste também porque estou saindo. Hoje [nesta terça-feira, 27] é o último dia de gravação desta temporada.

O ator conversou com o R7 durante um ensaio para as últimas cenas e quis saber como estava o clima no encerramento das gravações.

- Está quase um chororô aqui no Projac. Ainda não gravamos a cena final. Aí vai ser punk.

A partir de agora, o jovem - que tem dois irmãos atores, Juliana Xavier (contratada da Record) e Darckson Gonçalves, e é primo do novelista Tiago Santiago, do SBT - só quer saber de férias.

- Vou descansar um tempo e já começar a trabalhar num novo projeto, espero. Meu contrato com a Globo termina em setembro. Vamos ver o que a emissora aguarda para mim.

Malhação, que está no ar desde 1995 e em breve atingirá a marca de 4.000 capítulos, terá como protagonistas de sua 18ª temporada os novatos Daniela Carvalho (Catarina) e Bruno Gissoni (Pedro). Também estão no elenco da nova fase, a partir do dia 23 de agosto, os atores Helena Ranaldi, Cris Nicolotti, e Mário José Paz. Emanuel Jacobina, de Coração de Estudante, será o autor, e Ricardo Waddington, o diretor de núcleo.

Nova protagonista participou do 'Casal Malhação 2008'

Pode-se dizer que a nova protagonista de "Malhação", Daniella Carvalho, sabe muito bem onde vai pisar. A atriz foi uma das finalistas do concurso "Casal Malhação 2008", exibido no "Caldeirão do Huck", e concorria apenas com mais uma menina. Mas o diretor Ricardo Waddington surpreendeu ao escolher dois meninos, Caio Castro e Rafael Barja (na foto acima, com Daniela), como vencedores.

Parecia que tudo estava perdido, mas não para Daniela. Em 2009 ela fez uma participação na novelinha ao lado de Sidney Sampaio. Atuar em "Malhação" estava mesmo no destino de Daniela, que agora ganha o seu papel de destaque como Catarina, a filha de uma médica workaholic que acaba ficando com as funções da mãe, como cuidar dos irmãos e cuidar da casa. Quando soube que havia abocanhado o papel protagonista, a atriz desabafou em seu twitter: "Lembra do concurso do Caldeirão? Agora estou super preparada. Prazer Catarina de Malhação ID".

Veja como foi a participação de Daniela em "Malhação" 2008:

Relembre como foi a final do "Casal Malhação 2008", quando Waddington anunciou dois vencedores homens:

Maradona, de 'Viver a Vida', será técnico de futebol em 'Malhação'

   Foto: TV Globo/Divulgação

Após cair nas graças do público no papel de Maradona, em Viver a Vida, o ator Mário José Paz garantiu novo trabalho na Globo. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, ele está escalado para a nova fase de Malhação.

Na novela teen, ele será André Farnel, diretor de um clube frequentado pelos alunos do colégio Primeira Opção. Além disso, será treinador de um time de futebol. A nova fase de Malhação estreia em agosto na Globo.

Fiuk se despede de fãs em último dia de gravação de 'Malhação ID'

Fiuk chega acompanhado da namorada a show de Chitãozinho e Xororó em São Paulo Foto: Orlando Oliveira/AgNews

O ator e cantor Fiuk usou seu perfil no Twitter para se despedir do personagem Bernardo, de Malhação ID. Ele gravou as últimas cenas do protagonista na manhã desta terça-feira (27).

"Tô aqui, SEMPRE!!! Obrigado pelo carinho de vocês, as críticas, os elogios, amor, etc... Aprendi muito com vocês e continuo aprendendo. Coração na boca total. Hoje encerra uma grande etapa na minha vida...", escreveu o rapaz em seu perfil no Twitter.

sábado, 24 de julho de 2010

Saiba mais sobre o novo elenco!

A nova temporada de “Malhação”, que tem estreia agendada para agosto, está com sua pré-produção trabalhando a todo vapor na Globo. O elenco do folhetim já está sendo formado e há alguns nomes confirmados.



Além dos protagonistas Daniela Carvalho e Bruno Gissoni, intérpretes de Catarina e Pedro respectivamente, também estarão na trama Ronny Kriwat, Marcello Melo Jr. e Helena Ranaldi.

Ronny Kriwat estreou nas telinhas em “Cama de Gato”, na pele do problemático adolescente Pedro, personagem que sofreu uma reviravolta no decorrer do texto de Thelma Guedes e Duca Rachid.


Marcello Melo Jr. foi o Benê, de “Viver a Vida”. Na novela de Manoel Carlos, Benê sofreu com a violência dos morros cariocas.

Por fim, Helena Ranaldi será uma das atrizes mais experientes do casting de “Malhação”. Ela atuou em mais de dez novelas ao longo de vinte anos de carreira. Seu último papel foi como a traíra Dedina, de “A Favorita”.

Fonte: Natelinha

Conheça o novo protagonista de Malhação

O ator Bruno Gissoni dará vida a Pedro o protagonista da nova temporada de Malhação. O personagem é um DJ vindo da periferia que consegue uma bolsa de estudos no colégio Primeira Opção após uma nota excelente na prova de seleção.

Sua entrada no colégio vem carregada de um estigma – o do suburbano pobre –, que ele rapidamente vai reverter a seu favor, demonstrando ser muito mais esperto e antenado que os garotos ricos do colégio.

Pedro é acostumado a trabalhar desde cedo para ajudar em casa, e mal chega ao colégio e já vai animar a primeira festa organizada pela galera da escola.

A Rede Globo começa a exibir a nova temporada de Malhação, a partir do dia 23 de agosto, logo após o Globo Notícia.

Barraco! Fiuk discute com o videomaker Felipe Neto no Twitter

Sensação na internet, sempre com vídeos sacaneando tudo e todos, Felipe Neto acaba de conseguir um inimigo no Twitter: Fiuk. Pior: depois de mexer com o protagonista de "Malhação ID" e filho de Fábio Jr. na rede, o videomaker passou também a ser odiado por todas as fãs do galã adolescente.

Os dois bateram boca na tarde desta quarta no Twitter, depois que caiu na rede o novo vídeo de Felipe, "Fiukar", onde ele diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

"Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", diz Felipe no início do vídeo. As fãs de Fiuk, claro, detestaram.

O Bernardo de "Malhação" não gostou nada da repercusão: "Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

Fiuk encerrou sua participação no bate-boca sacaneando. "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs".

E Felipe respondeu: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha".