sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[RESUMO] 13/09/10 á 17/09/10

Capítulo 016
Pedro se incomoda com o namoro de Eric e Catarina. Farnel avisa a Maicon que ele precisa deixar o alojamento do clube. Josiane vai morar na república. Theo inventa mentiras sobre sua casa para os possíveis compradores do imóvel. Catarina diz a Eric que voltou a namorá-lo por ter boas lembranças dos dois juntos. Lurdes provoca Pedro ao falar da implicância que ele tem com Catarina. Júlia confessa para Artur que ainda é apaixonada por Fred. Lúcio incentiva Fred a ficar contra Júlia. Fred sente fortes dores de cabeça e Lúcio o aconselha a esconder seus sintomas. Dona Zica reclama com Farnel sobre a expulsão do filho do alojamento. Maicon repreende Josiane, que se esconde ao ver Dona Zica entrar no Botecão. Juvenal fica furioso com Theo e ameaça se vingar. Dona Zica desafia Seu Pintinho quando ele avisa que vai expulsá-la do Botecão se continuar a quebrar suas coisas. Lúcio reage com despeito ao saber que Eric voltou a namorar Catarina. Pedro beija Catarina.

Capítulo 017
Catarina repreende Pedro por tê-la beijado e ele a deixa sozinha na Caldeira. Eric reclama dos comentários de Lúcio sobre Catarina. Dona Zica destrata Seu Pintinho. Cláudia percebe a falta de entusiasmo de Catarina ao falar que voltou a namorar Eric e tenta aconselhar a filha. Pedro pensa em sua sócia e afirma para Theo que fará com que ela goste dele. Catarina sonha com Pedro e acorda nervosa. Fred e Catarina conversam sobre Júlia. Juvenal avisa que a família Lopes tem uma semana para desocupar a casa onde moram. Lorelai fica incomodada com a nova moradora da república. Pedro e Geraldo tentam convencer Juvenal a vender a casa para eles. Cláudia avisa a Roberto que uma de suas pacientes foi impedida pelos pais de fazer uma transfusão de sangue. O diretor do hospital tenta convencer os pais de Clara a mudarem de ideia sobre a transfusão. Cláudia e Roberto descobrem que Clara está grávida. Artur propõe assumir o filho de Júlia, caso Fred se recuse. Fred pede para conversar com Júlia.

Capítulo 018
Clara implora para Cláudia e Roberto não contarem para seus pais sobre sua gravidez. Júlia acusa Fred de estar fingindo sua falta de memória, e os dois não conseguem se entender. Amâncio se enfurece com Clara ao saber de sua gravidez e a adolescente se decepciona com Cláudia. Fred pede para Júlia esquecê-lo. Cláudia convence Clara a fazer a transfusão de sangue. Pedro recusa que Eric assuma o pagamento da reforma da Caldeira e Catarina questiona como eles conseguirão o dinheiro para a obra. Duda sugere que Maicon tente arrumar uma vaga na república de estudantes. Pedro tem uma ideia para conseguir o dinheiro para a reforma da Caldeira. Júlia conta para Artur a conversa que teve com Fred. Eric, Franja, Lúcio e outros alunos do colégio estranham a mensagem que recebem pelo celular. Antônio pergunta para Tereza se eles estão namorando e ela pede um tempo para pensar. Maicon pede para morar na república e se decepciona ao saber que Josiane ocupou a última vaga. Amâncio ameaça Cláudia ao vê-la saindo do hospital. Pedro organiza uma festa na frente do Botecão e Catarina fica surpresa com o que vê.

Capítulo 019
Seu Pintinho desiste de interromper a festa de Pedro depois de ver o Botecão cheio de alunos. Catarina chama Eric para dançar, mas ele se recusa. Roberto diz que foi o responsável pela transfusão feita em Clara e Amâncio o enfrenta. Pedro pede para os alunos colaborarem com a reforma da Caldeira para que possam continuar a fazer festas. Catarina recolhe o dinheiro com a ajuda de Lorelai. Artur garante a Júlia que vai acompanhá-la na consulta ao médico. Ângela olha para Pedro com admiração por sua iniciativa. Inspetor Moraes intimida Theo. Lúcio critica Franja por estar ajudando a recolher dinheiro para a reforma. Pedro se aproxima de Catarina e Eric reclama com a namorada. Maicon salva Babi de ser atropelada e Duda a repreende por ela destratar o goleiro. Cláudia cuida do machucado de Roberto. Fausto fica indignado ao saber que Catarina vai fazer festas com Pedro. Fausto avisa a Cláudia que vai impedir Catarina de trabalhar com Pedro. Lorelai e Josiane se incomodam uma com a outra. Josiane pede para Seu Pintinho reconsiderar sua decisão e deixar Maicon ficar na república. Babi se desculpa com Maicon e Dona Zica impede os dois de se beijarem. Pedro e Catarina se aproximam, quando Fausto chega à Caldeira e repreende os dois.

Capítulo 020
Catarina inventa uma história para Fausto e consegue mudar a opinião do pai sobre Pedro. Babi se sente culpada por ter machucado a mão de Maicon e convence Seu Pintinho a deixar o goleiro ficar na república. Seu Pintinho mostra o quarto para Maicon e conta que Babi foi a responsável por ele ter conseguido a vaga. Maicon comenta com Josiane que está apaixonado por uma garota e a garçonete acredita que seja ela. Theo aparece na Caldeira e Catarina pede para Pedro impedir que seu irmão fale com ela. Josiane se desespera ao saber que Maicon gosta de Babi. A obra da Caldeira termina e Geraldo convida Catarina para ir a um churrasco em sua casa. Catarina leva um banho de lama por acidente e Pedro, Lurdes e Geraldo acham graça. Theo tenta ver Catarina trocando de roupa e Pedro repreende o irmão. Ângela reclama com Catarina ao vê-la com suas roupas e as duas implicam uma com a outra. Um Oficial de Justiça invade a festa na casa de Pedro com uma intimação para Theo e ele acusa Catarina.

Um comentário:

  1. ée muito boom ter esses resumos para ficarmos ligados no q vai passa belo trabalho globo !! :D

    ResponderExcluir