sábado, 4 de setembro de 2010

MV Bill, de 'Malhação': 'Cenas de romance são ok. Já ensinar física..'

O rapper MV BIll, de 35 anos, estudou apenas até o 9º ano do ensino fundamental. Com 20 e poucos anos, já envolvido com o hip hop, acabou deixando a escola para dedicar-se à carreira musical - apesar de aconselhar os jovens a concluirem os estudos. No ar em "Malhação", Bill faz sua estreia como ator na TV justamente como um professor. De matemática e física.

- Até que de matemática eu gostava, mas física eu nunca estudei na vida - conta MV Bill. - Outro dia, tive que gravar uma cena na sala de aula. Era um tal de átomo para cá, nêutron para lá... foi o texto mais dfícil de decorar.

O rapper, que já tinha atuado no filme "Sonhos roubados", de Sandra Werneck, revela que aceitou o convite para "Malhação" porque gostou dos temas que serão abordados na nova temporada da novela.

- Vamos falar de diferença social, de casais interraciais, do sistema de cotas na educação - afirma. - E o Antônio (seu personagem) tem muita coisa parecida comigo. Ele tem um espírito combativo, briga pelas causas coletivas.

Bill achava que a experiência na TV seria mais difícil. Mas reconhece que está tendo um aprendizado enorme no dia a dia de gravações. No folhetim, seu personagem vai se aproximar de Tereza (Helena Ranaldi). Mas as possíveis sequências de romance não assustam o rapper:

- Depois da cena de sexo que tive de fazer no filme, isso não é nada.

Um comentário:

  1. fico da hora a malhação mais me lenbro bem o bill falava mal de malação no cd q lançou traficando iformação até ele falava na musica novela da 6 das 8 malhação se soubesse como é bom cer original parava de babar ovo e caia na real ;;ele cantar rap e bem iteligente mas aki parçeiro fala mal e depois atuar em malhação já de mais cade mensageiro da verdade ;;;;

    ResponderExcluir