terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para MV Bill, é difícil se adaptar à vida de ator de novela

MV Bill é o professor Antonio de Malhação

A cara de mau assusta um pouco, mas a imagem de durão acaba rapidinho quando se fica frente a frente com MV Bill. Apesar de fazer o tipo envergonhado, tímido, o intérprete do professor Antonio de “Malhação” já está ganhando nova forma graças à vida de ator de TV, que começou no início da última semana, com as primeiras gravações da novela. Atrás das câmeras, o rapper tem se esforçado para ficar a cada dia mais soltinho.

— Se precisar, ser mau é uma das minhas especialidades — diz ele, aos risos, logo após gravar a sua primeira discussão com Dandara de Morais, a Julia da novela, que vai ao ar na próxima terça-feira: — O diretor da novela (Leonardo Nogueira) pediu para eu ser mais severo em cena porque ainda existe uma dificuldade. Antonio é um cara doce dentro da escola, mas bastante rígido com a filha.

A preparação para atuar em “Malhação” começou há mais de um mês, mas só agora, com a agenda de gravação a pleno vapor, é que Bill está aprendendo a lidar com a novidade.

— Quando fiz o filme “Sonhos roubados” eram umas cinco pessoas no set e eu já achava muito! Agora, então, nem se fala! Gravar “Malhação” está sendo bem diferente de tudo o que eu já fiz no cinema e em videoclipes. Fazer TV tem a ver com convivência, continuidade... Espero que o público não esteja se decepcionando comigo — torce Bill, que, apesar do pouco tempo como ator de novela, já tem reclamações:

— A maior dificuldade está sendo usar as roupas do Antonio! É tudo apertado, incomoda! Eu uso camisas três números maior.

Outra novidade para o ator, cantor e escritor são os óculos de grau usados em cena. Eram para ser de mentirinha, mas, para Bill, já estão quase adotados para a vida real:

— Descobri que preciso de óculos. Estou pensando em levar esses para casa e já ir me acostumando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário