domingo, 9 de maio de 2010

William Barbier, o assexuado Alê, de ‘Malhação’, é casado

Alex Carvalho/TV Globo

Enquanto em “Malhação ID” William Barbier, 19 anos, vive o jovem assexuado Alê, na vida real o ator é muito bem casado com a atriz Edy Nascimento, de 30. Edy é 11 anos mais velha do que o quase adolescente. Os dois são atores e foi amor à primeira vista. Eles se conheceram na época que faziam teatro em Curitiba e depois de 5 meses de namoro, oficializaram a união no cartório. O casamento já dura 2 anos e meio.

“Foi amor à primeira vista. Vi que ela era a mulher que eu queria para mim. Somos atores e temos muitos projetos juntos”, contou William.

Para interpretar Alê, que no início da novelinha questionava sua sexualidade até se descobrir sem vontade de praticar sexo, William recorreu a memória da infância para criar o personagem. Ele lembrou da escola, quando tinha um colega com algumas características de Alê.

“Não sei dizer se o meu colega de turma era assexuado. Mas ele era introspectivo e tinha nuances que usei para o Alê”, contou Barbier.

O ator estudou minuciosamente a personalidade do indeciso Alê. Ao ler a sinopse e as primeiras falas dele, William deu um tom neutro a sua interpretação. Afinal, no início da história, o estudante desconfiava que era gay.

“O texto me ajudou muito a compô-lo. A minha observação de vida também foi muito útil para dar o tom certo”, disse.

Alex Carvalho/TV Globo

Vida no Rio

Por causa de “Malhação ID”, William que é de Curitiba, mudou-se para o Rio com a mulher e tenta se adaptar a vida carioca no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Existem diferenças entre as duas cidades. O trânsito no Rio é mais agitado e o calor que faz aqui é uma loucura!”

Enquanto se adapta a nova vida, ele e a mulher vão elaborando projetos para o futuro.

“Apresentávamos em Curitiba um programa na TV sobre arte em que também escrevíamos. Temos ideia de montar uma peça juntos”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário