sábado, 8 de maio de 2010

Ricardo Hofstetter ganha coluna no Minha Novela

Autor de Malhação ID fala sobre o preconceito de Cissa

E pra começar ele fala sobre o fala sobre o preconceito de Cissa, aqui vai as primeiras perguntas:

Caro, Ricardo, fiquei muito feliz quando vi que MINHA NOVELA daria a chance a nós, fãs de Malhação ID, de fazer perguntas para o autor da novela. Por isso, gostaria de estrear sua coluna perguntando: Qual é a da Cissa? Às vezes, ela parece ser muito legal. Em outras situações, vira uma víbora. Acho que ela é preconceituosa. E você, o que diz? Um forte abraço!

Sérgio Magalhães, Rio de Janeiro, RJ

Ricardo Hofstetter: Oi, Sérgio. A Cissa é como todos nós: tem defeitos e qualidades. Só que os defeitos dela só estão começando a aparecer agora. Tipo aquela namorada que no início é maravilhosa, mas aos poucos vamos descobrindo que não é bem assim. E o preconceito é um de seus defeitos. Ela tem na cabeça uma ideia de namorada perfeita para o filho e qualquer uma que não se encaixar nesse padrão irá sofrer.

Olá, Ricardo, seja bem vindo. Gosto muito do seu trabalho e quero saber se Bernardo se interessará por outra menina? Sei que ele gosta da Cris de verdade, mas sinto falta de um triângulo amoroso. Isso pode acontecer. Beijos!

Flávia Martins, por e-mail

Ricardo Hofstetter: Flávia, o Bernardo é apaixonado pela Cristiana, mas já lida há algum tempo com o assédio de Nanda e Bia. E elas não vão desistir tão cedo! O empresário do rapaz, Renato, incentivará Bernardo a formar uma dupla para se lançar na carreira musical. Bia percebe aí uma grande oportunidade e faz de tudo para conseguir a vaga. E em breve, teremos não um triângulo amoroso, mas um quadrilátero amoroso...

Ricardo, torço muito pelo Serjão, é o personagem que mais gosto. E queria que ele fosse feliz com a Lise. Mas ela parece que gosta de brincar com os sentimentos dele. Esse casal tem futuro? Se não, eu me candidato porque o ator que faz o professor é lindo demais (risos).

Fabiana, por e-mail

Ricardo Hofstetter: Oi, Fabiana. Pode ficar tranquila que o Serjão não vai desistir do amor da Lise. Ele gosta de mulheres experientes, maduras, e a Lise é perfeita para ele. Em breve, o principal impedimento para o relacionamento dos dois (um antigo namorado de Lise) vai deixar de existir e eles terão finalmente a oportunidade de ficarem juntos.

7 comentários:

  1. oi ricardo sou Adryelle achei a sua novela a melhor de todos tempos de malhação.Ta muito boa novela não perco um capitulo mais no final a cris tinha que ficar com o bernardo.ricardo quando a cissa vai para de inplicar com a cris.A bia vai ficar com o flavio no final.O bernado vai brigar pela cris com flavio.

    ResponderExcluir
  2. ricardo me add no msn drycamaiara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, Esse negócio do Flávio ter entrado pra estragar o relacionamento de Cris e Bê foi legalzinho, não tanto, porque se eles se gostam mesmo não tem porque darem beijos apaixonados em outros, certo?

    E sinceramente, Tem que dá Cristiana e Bernardo no final JUNTOS, se não der você vai estar decepcionando MUITÍSSIMOS fãs seus, MUITÍSSIMOS fãs mesmo..Fica a grandíssima Dica..Beijos e você é um ótimo Autor, tanto que a sua novela é a melhor =)

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, para mim voce e o melhor autor de Malhacao. Esta e a melhor temporada de todas, seguida da temporada de 2004.
    So fiquei triste em voce ter separado Cris e Bernardo. O amor deles e tao lindo!!!! A forma que voce conduziu foi maravilhosa, pois o amor deles foi crescendo aos poucos, ate que eles nao puderam mais controlar e se entregaram a paixao. Nao deixe isso morrer, pois sera uma grande decepcao para os fas de ID. Voce caprichou ate agora nas cenas romanticas dos dois. A quimica dos personagens e dos atores e maravilhosa!!
    Faz eles voltarem logo com uma noite bem romantica, quem sabe a primeira vez da Cris. Seria lindo!!
    Be e Cris tem que ficar juntoooosss!!! Por favor, nao demore e nao deixe para o ultimo capitulo. Queremos ver mais cenas romanticas dos dois.

    ResponderExcluir
  5. eu quero logo vé a 1 vez do bé e da cris e q esse flavio va embora logo

    ResponderExcluir
  6. olá Ricardo, Bernardo e Bia vão ficar juntos ?
    mais fiquei sabendo que Fiuk saira de malhação isso e verdade ?
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Tudo bem aki nao vacila volta pra malhaçao de antes pelo amor de deus a que tinha a Nathalia Dill Caio Castro cauã reymon q tinha o cabeçao maumau era a melhor as de 2004 ate a de 2009 pfv volta meu deus pq tudo na vida passa ? volta a passar aquelas malhaçoes pfv

    ResponderExcluir