quinta-feira, 20 de maio de 2010

‘Malhação’: não sobra pedra sobre pedra

As mudanças em “Malhação” serão de arrasa-quarteirão. A partir de agosto, o elenco estará 100% renovado. Nos bastidores, a equipe — até a cenografia e o figurino — também será totalmente trocada. Os testes para os atores já começaram.

‘Malhação’ 2
Uma nova cidade cenográfica — em outro local do Projac — será construída para o programa. A direção-geral caberá a Adriano Melo e Leonardo Nogueira. Ambos começaram em “Malhação” e estavam trabalhando em “Viver a vida”.

‘Malhação’ 3
A busca por elenco da nova “Malhação”, comandada pelo produtor Luiz Antônio Rocha, está acontecendo em várias frentes, inclusive na Internet. Muitos adolescentes vêm sendo convidados para testes via Facebook.

6 comentários:

  1. eu gosto tanto dessa malhação q quando essa akaba eu naum vo mais assisti so por terem tirado ela ...essa malhação é a q tem mais audiencia e querem tira..aff ¬¬

    ResponderExcluir
  2. vai ser legal. eu queria fazer o teste

    ResponderExcluir
  3. SACANAGEM ESSA MALHAÇÃO ID NAO PODE ACCABA VAI PERDE FÁS

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Sou atriz, tenho DRT e gostaria muito de poder fazer os test...!!!
    posso enviar meu material para algum lugar ou algum e-mail??

    o meu eh: lilika_totti@hotmail.com

    grata
    Aline Bertotti

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sou ator, tenho 16 anos e também tenho DRT, gostaria de saber onde posso me inscrever para fazer o teste?

    e-mail: gustavo.paullino@gmail.com

    Att
    Gustavo Paulino

    ResponderExcluir
  6. Amo mto Malhação, não perco nenhum capitulo, morro de vontade de um dia poder atuar, tenho apenas 13 anos, mais acho que se atuasse me daria até bem '


    Parabéns, Malhação é uma novelinha imperdivél, (até minha mãe assiste) rsrsrs

    ResponderExcluir