sexta-feira, 14 de maio de 2010

Autor fala sobre o romance de Fernandinho e Domingas

Autor de Malhação ID fala sobre o romance de Fernandinho e Domingas

Caro autor, como ficará a vida afetiva de Fernandinho com a viagem de Domingas para Nova York. Adoro ele e queria que ele fosse muito feliz. Beijos!

Adriana Nobre, por e-mail

Ricardo Hofstetter: Adriana, o Fernandinho apoiará a decisão de Domingas de ir morar em Nova York, mas só perceberá a falta que ela faz após sua partida. Ele vai sentir bastante saudade e isso o motivará a querer encontrar com sua namorada.

Ricardo porque você não faz com que a Cissa sofra um acidente e precise de uma doação de sangue para ser salva? E que seja Cris a pessoa que vai ajudá-la. Talvez assim a Cissa acabe com esse preconceito.

Clara André, São Paulo, SP

Ricardo Hofstetter: Clara, obrigada pela sugestão! Mas a Cissa não terá que se preocupar com Cristiana por um tempo, já que o Bernardo vai tentar namorar Bia, com ciúme da relação da ex com Flávio. Ainda por cima, Nanda fará te tudo para se aproximar do rapaz.

Olá Ricardo porque você separou a Cris e o Be? Eles se amam muito e não deveriam ficar longe um do outro. Na minha opinião eles têm que ficar juntos e enfrentar todos os problemas juntos.

Cleia Silva, Brasilia, DF

Ricardo Hofstetter: Oi Cleia. A Cris e o Bernardo vão se separar por um tempo. Mesmo se gostando muito, eles não conseguem ainda confiar plenamente um no outro. Quem sabe se separados eles percebam o quanto são importantes um para o outro? Vamos ver!

4 comentários:

  1. Gosto muito do seu trabalho, mas sinceramente ta ficando chato a malhação sendo q o Be e cris estão separado e com isso nem tem graça pra assisti entao por favor faz eles voltarem =[

    ResponderExcluir
  2. qeen nãaao gostaah do trabalhado dele maiis é vdd taah ficando shato
    a cris deveria voltar com oo be

    ResponderExcluir
  3. O Flavio e gato mesmo, mas nao tem nada ver ele namora a Cris e muito menos o Bé namora a Bia[chata], então com isso a malhação ta ficando chata ou melhor ja tá, cris tem q volta por be

    ResponderExcluir
  4. olaaa parabéns por malhação ID, assisto desde quando começou malhação na tv e fazia tempo que nao tinha uma fase tão boa, mas desculpe em falar me desanimei um pouco de assistir por que adoravaaaa o casal cris e bernardo,acho que ja vemos muita coisa ruim acontecendo no mundo e romance e tudo que precisamos na tv, me fala eles nao vão demorar pra voltar não né??? nao aguento mais ter que aguentar a bia ...

    ResponderExcluir