quinta-feira, 20 de maio de 2010

Autor fala sobre a assexualidade de Alê

Autor de Malhação ID fala sobre a assexualidade de Alê

Olá Ricardo! Gosto muito do seu trabalho e estou adorando os personagens do Alê e da Maria Cláudia! Gostaria de saber se o Alê é assexuado mesmo, ou ele vai ceder aos encantos da Maria Claudia, porque eles formam um casal muito lindo e ela é muito prestativa!

Angela Millanova, São Paulo, SP

Ricardo Hofstetter: Ângela, o Alê é mesmo assexuado, não se interessa por sexo. Ele e Maria Cláudia se amam e terão que enfrentar esse dilema.

Ricardo agora que a Bia com suas armações conseguiu separar o Bernardo e a Cris você não vai juntar os dois? Bernardo tem que lutar pela Cris, ficar atrás dela o tempo todo e provar que ele não traiu ela!

Cleia Silva, por e-mail

Ricardo Hofstetter: Ao ver a Cris com o Flávio, Bernardo acredita que ela seguiu em frente e decide fazer o mesmo. Ele, então, começa a admirar as atitudes de Bia, que o tem ajudado com a separação de Cissa e Paulo Roberto, e arrisca namorá-la. Vamos ver o que vem pela frente!

Caro autor, estou amando a participação do Marco Antônio Gimenez na novela. Ele é liiiiindo! Há chance do Flavio conquistar a Cris? Gostei mais dela com o rapaz do que com Bernardo. Amo Malhação ID. Beijos

Bruna Said, Jacarepaguá, RJ

Ricardo Hofstetter: Bruna, o Flávio tem todas as chances de ficar com a Cristiana. Vai depender de como vão se comportar os corações desses três: Cris, Bernardo e Flávio. E o cérebro maquiavélico de Bia também...

» Envie sua pergunta

9 comentários:

  1. Sinceramente Ricardo, Bernado namora Bia ta sendo um erro ninguem q ver eles juntos ta ficando CHATO , BERNADO tem q fica com Cris

    ResponderExcluir
  2. Ricardo por que essa temporada tão boa vai acabar em julho??? beijosss ,não queremos que acabe!!!

    ResponderExcluir
  3. por favor queremos Be e Cris juntos....eu ate entendo que uma briguinha , ate uma separacao traz mais emocao...mais os dois tao rapido estarem namorando nao tem nada haver,,,,super chato ver essa Bia chata se dando bem..E ta estranho,,,eles nem tao sofrendo ou pensando um no outro....parece que perdeu o proposito...sei la muito estranho....eles tinham que no minino estarem , tristes ou zangado...e nao nessa situacao ....Muito louco mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu to pensando em parar de assistir Malhacao ID depois dessa separacao sem logica do Be e da Cris. Concordo com a opiniao anterior. Uma briguinha tudo bem, mas eles ja estarem namorando outros. O Be ate transou com a Bia!!!! Nada a ver!!
    Eu acho que eles tinham que ficar olhando a foto, pensando um no outro, como no comeco.Ate implicando um com o outro como antes. Mas o Ricardo esta dando a entender que a Cris vai ficar com o Flavio,e ai, a melhor Malhacao de todos os tempos vai se transforma na pior de todas, disparado.
    Malhacao ta muito sem graca!! Estou sem estimulo para continuar assistindo.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com a mensagem anterior, ficou sem graça assistir. as coisa perderam o rumo, acho que tinha que focar mais no sofrimento dos dois, não colocar os dois ja namorando. desisti de assistir.
    Por favor autor faça com que eles se separem do flavio e bia, e volta a se lembrar dos momentos dois dois.
    Dê uma guinada nesta estória.
    CRIS E BÊ JUNTOS, É TUDO QUE QUEREMOS

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o autor poderia se concentrar no amor deles, que e o que mais encanta nesta fase de Malhacao.
    Ele poderia mostrar que eles sentem falta um do outro, que o amor deles e maior do que qualquer intriga, e que eles nao podem viver um sem o outro.
    Mas, INFELIZMENTE, eu to achando que ele nao vai fazer isso.
    Eu tambem estou pensando em parar de assistir. Perdi a motivacao.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo segue o apelo dos que amam a malhação, acho o romance do be com a cris lindo, foi o que mais nos tem motivado a assistir..... mas ele com a insuportavel da bia e ela com o flavio nada ver. faz algo rapido ou a audiencia vai cair de verdade.

    ResponderExcluir
  8. espero ki malhação nao acaba nunca.
    eu amo muito essa novelinha, malhação é tudo de bom.
    sou muito fã de todos vcs, beijosssssss.

    ResponderExcluir
  9. Galera, não é assexuado, é ASSEXUAL! São coisas completamente diferentes, se informem mais...

    ResponderExcluir