segunda-feira, 5 de abril de 2010

[RESUMO] 12/04/10 á 16/04/10

Segunda, 12 de abril
Bernardo vê João saindo de sua casa e vai ao seu encontro. Zuleide se desentende com Anselmo. Cristiana e Valentina não conseguem se acertar. Bruno liga para a mãe, depois de conversar com Samira sobre sua ida para Espanha. Zuleide volta a se coçar. Bernardo diz a Beto que João quer que ele o ajude. Juju incentiva Zuleide a resolver seu problema com Anselmo. Sapão guarda o DVD de Bernardo em seu carrinho. Zuleide conversa com Anselmo. Victor percebe que não gosta mais de Cristiana. Zuleide coloca Anselmo para fora do Rocket, mas depois decide ouvir sua história. Victor e Valentina se beijam e Cristiana sorri ao ver a cena. Anselmo explica a Zuleide que podem ganhar muito dinheiro juntos com um antigo título de um clube. Juju exige que Rita procure um médico, antes de começar a fazer uma dieta. Reco e Jotapeg tentam fazer Rodrigo parar de pensar em Patrícia. Cristiana conversa com Valentina. Bruno pede que os pais de Samira a deixem ir com ele para Espanha. Cristiana e Valentina se reconciliam. Alê conta para Ciro sobre o convite que fez a Vinícius. Jamal não aceita o pedido de Bruno. Arlete desanima Cristiana ao falar que João precisa estar mesmo querendo ajuda para se livrar de seu vício. Cissa fica indignada ao descobrir que Bernardo levou João para a casa deles.

Terça, 13 de abril
Bernardo pede para Cissa não denunciar João. Samira dá uma cópia do Alcorão para Bruno. Anselmo dá um folder de um suposto hotel para Zuleide e ela tenta decifrá-lo. Cissa fica preocupada com Bernardo e decide conversar com Kátia. Bernardo vai tirar satisfações com um rapaz que confunde com João. Bruno fica encantado ao ler o Alcorão. Beto e Reco fazem seu show no Rocket. Cissa ameaça denunciar João se Kátia não afastá-lo de Bernardo. Anselmo convence Zuleide a arcar com todas as despesas do suposto negócio deles. Bernardo fica contrariado com a exigência dos pais para que ele se afaste de João. Zuleide receia em aceitar a proposta de Anselmo. Todos, menos Lucca, ficam felizes ao verem Victor e Valentina juntos. Rodrigo não consegue parar de pensar em Patrícia. Bernardo conta para Beto que vai tirar satisfações com João por ter tirado um DVD de sua casa. Juju vai com Rita até uma nutricionista. Jotapeg pede que seu primo traduza o folder que Anselmo deu para Zuleide. Alê desabafa com Ciro. Anselmo vai falar com Zuleide sobre o suposto investimento. Bruno surpreende Samira ao dizer que decidiu se converter ao Islã. Beto conta a Cristiana que Bernardo foi procurar João. Bernardo encontra João no beco, e ele fica assustado.

Quarta, 14 de abril
João pede que Bernardo se afaste dele. Samira fica eufórica com a decisão de Bruno. Anselmo leva um falso alemão para falar com Zuleide. Bernardo vai se desculpar com João, depois de ouvir Cristiana falar sobre a conversa que teve com Arlete. Zuleide fica animada com a nova proposta que Anselmo e Hans lhe oferecem. Jamal decide testar Bruno para saber se ele realmente quer se converter. Bernardo consegue fazer João reconhecer sua doença. Reco e Jotapeg não acreditam que Rita vai conseguir seguir sua dieta. Jamal apresenta Sheik Samad, o homem que irá conversar com Bruno sobre a decisão de se tornar muçulmano. Reco aposta com Rodrigo que Rita não vai seguir a dieta. Jamal fica ansioso para saber qual a avaliação de Sheik sobre Bruno. Rita fica com vontade de comer o jantar da galera do Himalaia. Sheik afirma que Bruno pode se converter. Alê fala com Ciro e torce para que seu problema tenha solução. Nanda reage com preconceito ao saber que Bernardo vai levar João ao colégio. Reco deixa, propositalmente, um pedaço de torta de chocolate ao lado Rita. Rodrigo, Reco e Jotapeg veem Hans trabalhando de camelô na rua. Rita não consegue resistir ao pedaço de torta e chora depois de comê-la. João reage nostálgico ao chegar ao Primeira Opção. Jotapeg, Reco e Rodrigo acreditam que Anselmo está querendo aplicar um golpe em Zuleide. João tem um delírio e cai desmaiado, deixando Cristiana e Bernardo nervosos.

Quinta, 15 de abril
João acorda, mas foge ao ver Livramento e Tânia. Reco, Jotapeg e Rodrigo correm para avisar do golpe de Anselmo para Zuleide. Anselmo seduz Zuleide e pega o dinheiro do suposto investimento com ela. Livramento decide levar um especialista ao Primeira Opção, para falar sobre a crise que João teve no pátio do colégio. João tem mais uma alucinação, depois de falar com Sapão no beco. Bruno demonstra sua ansiedade para Samira, por causa de sua cerimônia de conversão. Zuleide fica indignada ao descobrir que foi novamente enganada por Anselmo. Um especialista sobre drogas inicia sua palestra no Primeira Opção. Alê fica ansioso para saber os resultados de seus exames. Rodrigo se esforça para não deixar Rita sair da dieta. A cerimônia de conversão de Bruno começa. Rodrigo faz Rita subir e descer as escadas do Himalaia várias vezes. Bruno e Samira ficam felizes ao término da cerimônia de conversão. Rodrigo olha para Reco e sorri, enquanto suja mais uma toalha de mesa. Bernardo vai falar com João sobre sua internação e Beto e Cristiana ficam preocupados. Alê mostra seus exames para o médico. Bernardo não consegue encontrar João. Reco, Jotapeg e Rodrigo encontram Anselmo e vão falar com ele. Bernardo pergunta por João para Victor, Valentina e Maria Cláudia. Bruno pede Samira em casamento. Bernardo encontra João e entra em um prédio para tentar ajudá-lo.

Sexta, 16 de abril
Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e Rodrigo e vai embora. Alê descobre que tem um problema hormonal. Reco, Jotapeg e Rodrigo contam para Zuleide sobre o encontro que tiveram com Anselmo. Jamal fica satisfeito ao perceber que Bruno conhece bem a cultura muçulmana. Bernardo acredita que vai conseguir ajudar João, depois de ele aceitar fazer o tratamento. Alê fala com Ciro que descobriu qual o seu problema. Rafael dá dicas de meditação para Rita e Reco ouve. Valentina vai falar com Victor e vê Lucca no Rocket. Samira entrega um presente para Bruno. Bernardo, Cristiana e Beto decidem falar com Arlete para encontrar uma clínica para João. Reco faz brigadeiro e não deixa Rita meditar. Arlete procura uma clínica na rede pública, onde João possa se internar. Zuleide e Juju estranham as atitudes de Reco e Rodrigo ao falarem sobre a dieta de Rita. Maria Cláudia, Valentina e Rafael parabenizam Bruno e Samira pelo casamento. Valentina reclama de encontrar sempre com Lucca. Um homem mal encarado cobra dinheiro a Anselmo. Arlete não consegue achar uma vaga imediata para João e Bernardo diz que vai resolver o problema. Anselmo devolve o dinheiro para Zuleide. Bernardo pede para os pais pagarem a internação de João em uma clínica particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário