segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mariana Rios toma banho de loja e diz: 'Não vou sair pelada para parecer sexy'

Celso Akin /AG.  News

Seis meses após deixar "Malhação" e a inesquecível Yasmin, Mariana Rios quer mostrar que está mais mulher. Sai a adolescente atrapalhada da novelinha e entra em cena a jovem de 24 anos, mais sexy e poderosa. "Quando você faz um personagem por tanto tempo as pessoas te associam a ele. Yasmin era muito bacana, mas tenho que esquecer um pouco dela", explica a atriz. E para iniciar uma mudança, nada melhor - e mais gostoso - que um banho de loja.

Nesta segunda, 5, o EGO acompanhou a atriz numa tarde compras na Bobstore, loja da zona sul de São Paulo. Nas araras, Mariana se esbaldou com vestidos, blusinhas, saias, botas e, principalmente, jaquetas. "Jaqueta é a coisa que eu mais tenho no guarda-roupa, tenho mais de vinte peças com certeza. Elas combinam com qualquer coisa", contou ela, que só hoje comprou mais umas quatro.

Traduzir o jeito de ser no guarda-roupa é uma tarefa que a confiante Mariana tira de letra. "Não vou sair pelada (na revista) para parecer sexy. Ser sexy é quando a pessoa se sente bem com a roupa que está", disse a atriz, rápida no gatilho para escolher as peças e se trocar. "Quando não morava sozinha demorava mais para me arrumar. Espalhava tudo na cama e ficava pensando. Agora só tenho a mim mesma para perguntar se está bom ou não, então sou mais rápida", brinca.

Celso Akin/.Ag News

O look todo preto é um curinga para Mariana. "Adoro preto. Quando você tem que se aprontar correndo, nunca erra". Já a bota acima do joelho chamou a atenção da atriz por ter mil e uma utilidades. "A bota é chamativa, mas não é tanto. Dá para eu fazer um show e ainda sair com ela". Tachinhas, como as do detalhe da blusa, são outra moda que ela adora.

Celso Akin/.Ag News

Um look com jaqueta é algo que não podia faltar nas compras de Mariana. "Gosto de jaqueta justinha no corpo, nada de jaquetão", explica. Mariana adora valorizar as pernas e, por isso, não abre mão de saias. "Gosto de valorizar minhas pernas e braços", conta ela, que não é fã de decotes.

Celso Akin/.Ag News

Vestidos são queridinhos do dia-a-dia da atriz. "Uso bastante vestido, a qualquer hora do dia. A diferença é o sapato que você usa com ele", conta Mariana, que aposta nas sapatilhas para o dia-a-dia e, à noite, no salto alto. "Quando é salto tem que ser altão. Mulher quando coloca um salto fica mais poderosa e mais magra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário