
- Letícia apela e se joga em cima do Serjão, mas ele prefere mulheres mais velhas - conta Graziella. - A personagem já usou roupas mais sensuais para conquistar o professor. A tática agora é outra: ela se está se vestindo de forma mais madura.
Graziella conhece bem o universo cômico dos personagens da novelinha da tarde. A atriz de 28 anos já integrou o elenco de "Malhação" por duas temporadas, em 2004 e 2005. Em sua passagem anterior pela trama, interpretou a fútil patricinha Vivi, menina muito rica que se apaixonava por um garoto pobre feito por Bruno Ferrari, no ar atualmente na Record como o playboy Rodrigo, de "Bela, a feia".
Juntos há cinco anos e meio na vida real, os dois atores estão casados. E dividem a cena no teatro com a peça "Limpe todo o sangue antes que manche o carpete", que vai reestrear no Rio de Janeiro em maio.
- Minha personagem no espetáculo é Sabrina, uma mulher sem escrúpulos acompanhante de uma senhora. A peça fala do conflito que nossa geração vive de querer se dar bem na vida a todo custo até os 25 anos - explica a atriz. - O texto é ácido.
Ex-paquita, a gaúcha Graziella trabalhou ao lado de Xuxa por cinco anos e aguarda agora o lançamento do filme "Teus olhos ". Atualmente, ela também pode ser vista no Canal Brasil, na reprise da primeira temporada da série "Os amorais".
- Fiz muito teatro durante o tempo em que fiquei fora da TV - destaca a moça, que fez uma participação em "A favorita", como Tina, secretária e amante de Dodi (Murilo Benício).
Nenhum comentário:
Postar um comentário