segunda-feira, 1 de março de 2010

Gay adolescente reforça nova fase de Malhação

Homossexualidade é tratada abertamente pela primeira vez.
A adolescência e seus conflitos se tornam ainda mais intensos quando a homossexualidade está em jogo. E não é fácil para um adolescente chegar para a namorada e dizer: "eu não curto garotas."

Mas é isso que o personagem Alê diz para a namorada Maria Cláudia depois de um noite juntos, mas sem sexo, apesar de todas as tentativas para transar. Ela se pergunta onde errou. Ele desconversa até que decide contar tudo.

O personagem adolescente gay é mais uma aposta da nova fase da novela Malhação, agora chamada de Malhação ID. Focada mais ainda nos problemas reais dos adolescentes a trama acerta quando aborda o assunto.

Depois da noite sem sexo, o casal se encontra no colégio. Maria Cláudia tenta consolar o namorado dizendo que aquilo acontece com todo mundo e faz o convite para tentarem de novo. Ganha uma resposta surpresa: "Maria Cláudia, não adiante mais a gente tentar se enganar...". A moça pergunta: "o que você quer dizer com isso?".

Alê decide se assumir mesmo. "A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas... E tá mais do que na hora de eu assumir isso" completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário