quarta-feira, 17 de março de 2010

[CHAT] Ricky Tavares

Ricky Tavares Malhação

17/03/10

Início: 16:30

Moderador fala para a plateia: Por causa do acidente com o pivô, Rodrigo se deu mal na apresentação de samba e passou a maior vergonha. A turma do Himalaia já se mobilizou e vai ajudar o rapaz. Quer saber como fica esta história? Envie sua pergunta para o ator Ricky Tavares! O chat começa daqui a pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por alice_rj: Como surgiu essa oportunidade para interpretar o Rodrigo? E como você recebeu a notícia?

Ricky Tavares responde para alice_rj: A oportunidade surgiu através de um teste. Um mês depois que eu fiz o teste me ligaram.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Robson_MG: Como você se preparou para esse personagem?

Ricky Tavares responde para Robson_MG: A gente teve workshop. Todas as quartas e quintas a gente tem aula com fono e preparadora de elenco. Eu li uns livros de comédia e até me inspirei no Miguel Rômulo, no personagem que ele fez em Caras e Bocas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Fala aí, Ricky... Como foi gravar a cena da perda do dente? Se eu estivesse no lugar do Rodrigo eu nem me ligaria e continuaria a apresentação!!! Sucesso!!!

Ricky Tavares responde para HenriqueDiasBH: Foi uma cena bem bacana de ser feita. Ele aprendeu a sambar rindo e sem dente ele não queria sambar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafaela: Como foi sua decisão para se tornar ator?

Ricky Tavares responde para Rafaela: Foi bem estranho. A gente mudou para Rio de Janeiro porque a minha irmã começou a fazer TV. Eu era tímido e resolvi entrar no teatro para perder essa vergonha. Foi assim que começou tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcelaS: se acha um pouco parecido com o Rodrigo ?

Ricky Tavares responde para marcelaS: Tem. O Rodrigo é super carismático e amigo. Eu acho que eu sou um pouco assim também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Fala aí, Ricky... Antes de entrar para a Malhação ID, vc já acompanhava outras temporadas? Se sim, qual foi o tema que mais chamou a sua atenção?

Ricky Tavares responde para HenriqueDiasBH: Eu assisti àquela temporada que tinha "Vagabanda". Para mim essa foi ótima! E, claro, a nossa agora. Malhação ID bombando!

Moderador apresenta a mensagem enviada por manuks: Oi Ricky, meu nome é Manuella e queria saber como é a relação da galera de malhação fora das telinhas, voces se dao bem? Um grande beijo, adoro voce!

Ricky Tavares responde para manuks: É como se fosse uma família. A gente grava todos os dias, então todos se ajudam. Nos fins de semana, quando a gente não está gravando, o pessoal sai junto. É ótimo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MarcelaG: Como é trabalhar com o Fiuk ? marcela , assis -sp

Ricky Tavares responde para MarcelaG: Primeiro ele é um cara super gente boa e amigo. Te ajuda em tudo. Trabalhar com ele é muito bom.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Renata-ma: e muito dificil decorar os textos?

Ricky Tavares responde para Renata-ma: A forma de decorar a gente aprende com o tempo. No começo, eu revisava várias vezes. Eu ficava muito tenso. Com o tempo a gente se acostuma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ThayBarros: O rodrigo vai ter algum par romantico?

Ricky Tavares responde para ThayBarros: Eu não sei mesmo não. Eu torço para ele ter uma namorada. Tem que assistir para saber.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lalinha: Lais-Recife-PE:Você recebe carta de fãs suas?

Ricky Tavares responde para Lalinha: Recebo, sim. Leio todas e sempre que dá, eu respondo. Eu tenho um lugar especial no meu quarto que eu guardo todas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gleidiane: O Q uma mulher tem q fazer para te conquistar?

Ricky Tavares responde para Gleidiane: Ela tem que ser super sincera e saber olhar nos olhos. Passar verdade é fundamental para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por adrielly: Vc tem uma grande inspiração em samba nasceu de vc ou teve algumas aulinha? sou de salvador (ba)

Ricky Tavares responde para adrielly: Eu nem sambo. (risos) Eu passei o meu carnaval inteiro aprendendo a sambar com a minha mãe e irmão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kkathrein: atuando como o rodrigo, sem querer você acaba soltando alguma 'gafe' tipo as dele?

Ricky Tavares responde para kkathrein: Várias. (risos) Às vezes eu falo uma besteira em casa e a minha mãe fica me chamando de Rodrigo. Sempre sai alguma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lih: Ricky, oque você acha dessa diversidade de tribos que existe na malhação ID ?

Ricky Tavares responde para Lih: Eu acho super bacana. Não fica focada em apenas um grupo. São trinta e quatro atores de tribos diferentes. É legal você ter vários pontos para trabalhar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por brenda: eu te amo tanto, mas porque você não dá uma chance pra Rita ?

Ricky Tavares responde para brenda: Beijo, Brenda! Não sei. Eu acho que agora não dá mais porque ela está com o Bimba. Mas eu quero que o Rodrigo arrume uma namorada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Karina: o que vc faz no seu tempo livre ?

Ricky Tavares responde para Karina: Eu gosto muito de ficar com os meus amigos e viajar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RobertaMendes: você se inspirou em alguem pra fazer o Rodrigo ?

Ricky Tavares responde para RobertaMendes: Eu tenho uma priminha de doze anos que é o Rodrigo em pessoa. Além disso, os livros de comédia que eu li e o Miguel Rômulo na novela. Mas a minha prima foi a minha maior inspiração.

Moderador apresenta a mensagem enviada por 458: rodrigo que time voce torce?

Ricky Tavares responde para 458: Mengão. Eu adoro futebol.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mireli: Oi Ricky, qria qe vs mandasse um beijo pfãs do twitter, qe estavam de plantão pr ver o chat ! amamos mt você !

Ricky Tavares responde para Mireli: Beijão para a galera do Twitter.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Eliane: oi eu sou do MT, cuiabá e gostaria de saber se vc pratica alhum esporte,e qual?BJUus te adoro,,,,há sou sua fã!!!!!!!!!!

Ricky Tavares responde para Eliane: Eliane, beijo! Eu adoro esporte. O último que eu fiz foi luta e gosto muito de futebol com os amigos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcia: Marcia Recife, Vc faz faculdade, vc estuda???

Ricky Tavares responde para Marcia: Eu pretendo fazer faculdade de Relações Internaciois ou Relações Públicas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Feeeeeh: voce pretende fazer algum filme?

Ricky Tavares responde para Feeeeeh: Adoraria fazer um filme. Deve ser uma experiência muito boa. Eu comecei no teatro e fiz cursos e aí eu fui para a TV.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lizah: Você gosta do acédio das fãns? qual foi a maior loucura que uma fã já fez pra você?

Ricky Tavares responde para Lizah: Eu adoro. Eu acho que você ter o reconhecimento é super legal. Eu fui fazer um evento em Florianópolis e, saindo de um restaurante para pegar a van, umas meninas me agarraram e falaram para eu não ir embora que elas me deixavam no hotel. Foi uma confusão! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por tata_ta: Ta - São Paulo. Qual foi o maior mico que voce ja pagou durante uma gravação?

Ricky Tavares responde para tata_ta: Já, sim. Teve uma muito engraçada para mim. Eu estava gravando e aí vazou a imagem de um bombeiro. Eu estava comendo um prato de macarrão na cena e me deu ataque de risos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RobertaMendes: O que você sente quando assisti uma cena sua em Malhação?

Ricky Tavares responde para RobertaMendes: É muito estranho. A voz não é a minha. Mas acho super importante.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Celia_duarte: O que você acha de trabalhar para o público jovem, que tem a mesma idade que você?

Ricky Tavares responde para Celia_duarte: Em primeiro lugar, eu acho muito divertido. Eu acho que o legal é mostrar as coisas que se deve fazer e as que não se deve na vida de um jovem. É uma forma de influenciar e informar a galera no bom sentido.

Ricky Tavares fala para a plateia: Galerinha do meu twitter e de todo o Brasil muito obrigado pelas perguntas. Um beijo e fique ligado em Malhação ID.

Moderador fala para a plateia: Fim do chat. Obrigado pela participação de todos!

6 comentários:

  1. eu te acho o maior vc e lindo gato TTTTTEEEE AAAAAAAMOOOOOOOOO RICKY

    ResponderExcluir
  2. Rick te amuu muitão bjss

    ResponderExcluir
  3. rick, sou sua fã, me divirto muito com vc, não perco nenhum capitulo da malhação.muitos sucessos pra tiii. vc é um gatoo te adoru.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro vc cara!
    admiro seu trabalho!
    continui assim so
    na humildade...

    ResponderExcluir
  5. oi Ricky sou doida por vc apaixonada de verdade né sei oqe faço Mas e pra começar agoro vc , vc é muito linde Etc...nu sei né oqe fala só sou apaixonada♥

    ResponderExcluir