quinta-feira, 11 de março de 2010

[CHAT] Olivia Torres

Olivia Torres Malhação

11/03/10

Início: 15:00

Moderador fala para a plateia: Olá, hoje o bate-papo da Malhação ID recebe a atriz Olívia Torres que interpreta a personagem Rita. Quer participar da conversa? Então envie sua mensagem para 'Convidado' com NOME e CIDADe de onde escreve. Obrigado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Ei, Olívia... Aqui é o Henrique Dias de Belo Horizonte/MG! Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Como surgiu o convite para entrar para o elenco de Malhação ID? Super bj pra vc... Mande um bj pra mim também por favor, ok?

Olivia Torres responde para HenriqueDiasBH: Um beijo! Eu fiz um videobook na Globo, o Mário Márcio viu e me chamou para fazer um teste. Fiz o teste para Rita e passei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carol: Eu queria saber, como é trabalhar com uma equipe maravilhosa que é a de Malhação ID, e principalmente o Fiuk. Você é próxima dele?

Olivia Torres responde para Carol: O clima é incrível. Todo muito é unido e amigo. A gente trabalha muito junto. O Fiuk é muito legal, canta bem e atua bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Erika: OI Olivia Vc Acha Que a Rita Vai Ficar Com o Bimba, e ele vai contar toda a verdade para os amigos dele.

Olivia Torres responde para Erika: Espero que sim. Que ele conte a verdade para todo mundo. O pessoal está torcendo pelo casal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Ei, Olívia... Antes de entrar para a Malhação ID, vc já acompanhava outras temporadas? Se sim, qual foi o tema que mais chamou a sua atenção?

Olivia Torres responde para HenriqueDiasBH: Na verdade eu sempre estudei no horário da Malhação. Mas a temporada da Vagabanda foi clássica.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luka1730: Na verdade não tenho uma pergunta especifica. Só gostaria de parabenizar a Olivia pelo excelente trabalho dela em Malhação ID e dizer que não perco um só dia de Malhação desde 2003.

Olivia Torres responde para Luka1730: Obrigada! Que bom que você está gostando. Muito obrigada, Luka.

Moderador apresenta a mensagem enviada por andre_alves: Olá Olivia, estou muito ansioso pela banda de meninas. Você vai ser a unica vocalista? Como esta sendo gravar as cenas da banda? Parabens pelo Trabalho, a Rita é maravilhosa

Olivia Torres responde para andre_alves: Obrigada! É incrível. A gente ficou super contente com a banda. Eu canto desde pequena, antes de atuar. E está sendo um presente poder mostrar esse meu lado.

Olivia Torres fala para a plateia: Penso em fazer musicais. No filme 'Desenrola' eu canto. É a música que vai passar nos créditos finais. E eu adoro musicais, assito a todos. Seria incrível se aparecesse isso na minha vida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TaniaRodrigues: Achei muito engraçado a Rita Sambando para traz rs... E você, sabe sambar na vida real? Adoro vc

Olivia Torres responde para TaniaRodrigues: Sei sambar! Já desfilei para a 'Mangueira do Amanhã'. E foi muito divertido fazer a cena, mas eu sambo no lugar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Thaay: OI meu nome eh thais, moro em São Paulo/ SP, A banda da rita e da juju vai rolar??

Olivia Torres responde para Thaay: Vai sim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Geise: Qual semelhança entre você " Olivia " com sua personagem ?

Olivia Torres responde para Geise: Tem. Tenho um pouco da doçura da Rita. A Rita é uma pessoa para baixo e eu não tenho isso. Sou uma pessoa calma e eu também sou amiga de todo mundo, como a Rita.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Amandinhanaid.: Meu nome é Amanda tenho 14 anos é moro em Brasilia Df ,Olivia quando você teve vontade de ser atriz foi desde de pequena ou não?

Olivia Torres responde para Amandinhanaid.: Desde pequena. Meu pai é produtor cultural e minha mãe é atriz. Então foi muito natural isso para mim. Estudo teatro desde pequena, com quatro anos de idade eu já fazia teatro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por biaaaaaaaaaaaah: Olivia Torres , se o Bernardo gostasse de você na novela , você aceitaria ele pra sempre ? São paulo/SP

Olivia Torres responde para biaaaaaaaaaaaah: Ela gostava dele, mas do jeito que ele é doida..(risos). Ela se apaixona muito fácil. Acho que ela aceitaria, sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por J.Lucas: Eii, Eu sou o João Lucas moo em Manhumirim MG. Eeeer eu queria saber como vse se sente quando vai fazer alguma cena de um bejio

Olivia Torres responde para J.Lucas: A primeira cena de beijo foi no filme que eu fiz, então eu fiquei nervosa. Agora na Malhação é mais tranquilo, não fico mais nervosa. É mais natural.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Erick: Você gosta de navegar pela internet? Tem twitter? Erick, Petrópolis.

Olivia Torres responde para Erick: Tenho, sim. Meu twitter é @oliviatorrem. E eu adoro!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Renatinha_RJ: Olá boa tarde. Você teve que mudar alguma coisa no seu visual pra viver a Rita?

Olivia Torres responde para Renatinha_RJ: Tive. Eu cortei um pouco o cabelo. E tenho que usar enchimento porque a Rita é gordinha. Ainda não me acostumei, é meio quante (risos).

Olivia Torres fala para a plateia: Eu queria que a Rita tivesse uma mudança drástica. Eu ia achar bem divertido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Felipinho: O que você acha de trabalhar para o público jovem, que tem a mesma idade que você?

Olivia Torres responde para Felipinho: Gosto muito. Eu tenho 15 anos, então é uma linguagem que eu conheço. É como se eu estivesse falando comigo. É muito divertido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ThalitaAlves: O que você curte fazer quando não está trabalhando? Bjs... te adoro!

Olivia Torres responde para ThalitaAlves: Vou muito no cinema, leio muito, vou ao teatro, escuto música. Sempre procurando assuntos que possam estar presentes no que eu faço.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dudu: Toda a galera dessa temporada se deu bem fora do trabalho? Vocês costumam sair juntos? Eduardo

Olivia Torres responde para Dudu: Costumamos sair, sim. Vamos ao cinema, sair para comer. Vira família mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafla: Rafael - RJ. Olívia, sua personagem vai começar a usar roupas mais sexy???

Olivia Torres responde para Rafla: Não faço idéia. Sempre procuro mudanças no texto, mas por enquanto nada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Isabel_Antunes: Quando você decidiu seguir a carreira de atriz? Sua família te apoiou?

Olivia Torres responde para Isabel_Antunes: Claro! Meus pais trabalham nesse meio e eles ficaram superanimados quando eu decidi participar desse meio artístico. Sempre pensei em fazer algo envolvido com arte.

Olivia Torres fala para a plateia: Faz parte conciliar o colégio e as gravações. Quando não tenho que gravar e ir para escola eu sinto falta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FernandaSilva: Você é muito bonita, você não se incomoda com as roupas que a sua personagem usa?

Olivia Torres responde para FernandaSilva: Não existe memso. Acho muito legal ter uma personagem que reflete o sentimento de várias pessoas. Eu quero ajudar as pessoas com o mesmo problema que ela. Não me incomodo nem um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Deco-RJ: Qual sua expectativa para o filme Desenrola? Quando estreia?

Olivia Torres responde para Deco-RJ: O filme é direcionado para o público adolescente. Deve estrear em setembro. O elenco é superlegal e o filme está ótimo. Quero muito ver nas telas.

Olivia Torres fala para a plateia: O primeiro beijo da Rita com o Bimba foi muito legal. As cenas com o Fernandinho foram incríveis. E em se tratando de comédia, as cenas do sítio foram muito divertidas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por isabellle: isabelle vieira- rio de janeiro - Você é muito espontânea, como você consegue? Exite algum treinamento que você fez?

Olivia Torres responde para isabellle: Não. Estou muito nevosa. Não sei responder essa. Obrigada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por thaysaSoares-Anapolis: Olivia, sou sua fã, adoro assistir a rita. O que você tem a dizer pras meninas que, como a Rita, tem problemas de autoestima?

Olivia Torres responde para thaysaSoares-Anapolis: Muito obrigada pela pergunta. A partir do momento que você acha que não tem uma beleza padrão, você fica louca. Acho que cada um tem que ser bonito do seu jeito. Não existe isso de beleza padrão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabi: voce e linda!" como e gravar com aqueles garotos mais lindos?

Olivia Torres responde para gabi: Eles são muito legais. Não tenho nem o que falar. A gente é muito amigo. Uma família mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jogotibia: você costuma assistir os episodios depois que faz?

Olivia Torres responde para Jogotibia: Na hora da Malhação, normalmente estou gravando. Então eu procuro ver na internet, no Globo.com. Não tenho problema em me assistir. Muito pelo contrário.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mercedes.ohana: Se voce pudesse mudar de personagem quem voce gostaria de ser? niteroi-RJ

Olivia Torres responde para mercedes.ohana: Todos são incríveis. Eu ia ficar contente em fazer qualquer papel em Malhação!!

Olivia Torres fala para a plateia: Obrigada pelo carinho. Continuem assistindo à Rita e vejam o filme 'Desenrola'. Muito obrigada pelo carinho.

Moderador fala para a plateia: O bate-papo da Malhação ID de hoje termina aqui. Agradecemos a participação de todos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olivia Torres, o que você está achando de estar dando milhares de beijos técnicos em vários atores? É um prazer imenso falar com você, sério mesmo... Sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  2. tudo bom olivia!como é contracenar com o fiuk?manda beijos alice natal/rio grande do norte

    ResponderExcluir