sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[Spoiler] Roteiro de Cena - Exibição em 03/03/10

CENA 17 - MANSÃO. FRENTE. EXTERIOR. NOITE.
Cristiana saindo com seus patins, Bernardo entrando. Eles se cruzam.

CRISTIANA — Oi, Bernardo.
BERNARDO — (Sem jeito) Oi… O Victor veio falar comigo hoje…
CRISTIANA — Então agora você acredita que foi ele que me beijou?
BERNARDO — E faz alguma diferença?
CRISTIANA — Claro que faz. Agora você não tem mais motivo pra desconfiar de mim e sabe que eu gosto de você de verdade, que eu não tenho mais nada com o Victor.
BERNARDO — E isso adianta de quê? Por acaso a gente vai começar a namorar?
CRISTIANA — Pô, Bernardo, vamos esperar só até a Nanda ficar boa.
BERNARDO — Pra quê? Quando a Nanda ficar boa, você vai inventar outra desculpa pra não assumir o nosso namoro, depois outra, depois outra… Você não gosta de mim de verdade.
CRISTIANA — É claro que gosto, Bernardo!
BERNARDO — Não. Se gostasse de verdade de mim, você não estaria nem aí pra sua irmã. Ia querer ficar comigo e que o mundo se danasse, que é o que eu fiz por você.

Bernardo sai. Cristiana fica arrasada.


O Silêncio-Gravando já está online. Vocês podem enviar uma paródia da cena acima para esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário