domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novos e queridos artistas fazem as adolescentes do país suspirar

Essas doçuras têm muitas garotas, todas caidinhas por eles. Filipe Galvão (Fiuk), Di Ferrero, Caio Castro, Luan Santana e Erich Pelitz são os novos queridinhos das adolescentes e estão fazendo as mocinhas salivar como criança quando vê um doce.

Além do talento, eles têm uma beleza apetitosa que as deixa com água na boca. Veja a seleção que o CORREIO montou com as cinco delícias nacionais que estão fazendo sucesso no momento.
Aproveite!

Fofos da hora
Fiuk, que é filho de Fábio Jr. e estrela a novela teen Malhação ID, e mais Luan Santana, Di Ferrero, Erich Pelitz e Caio Castro estão arrasando na tevê e na música. Além de talentosos, eles, que têm entre 18 e 24 anos, encantam as
garotas comsua beleza juvenil


Fiuk é o novo queridinho do público feminino

Filipe Galvão (Fiuk)
Filipe Galvão, o Fiuk, é simplesmente a cara do pai. Lindo como Fábio Jr., o ator de 19 anos estreou na televisão no ano passado interpretando Bernardo, protagonista de Malhação ID, e já é o galã da hora.

Com rostinho de menino, Fiuk está fazendo sucesso com as menininhas e também com as moças mais maduras, que suspiram com a semelhança entre ele e o pai, lembrando dos tempos em que Fábio Jr. arrasava corações na série Ciranda Cirandinha.

Assim como o pai, o gatinho também canta e é vocalista da banda Hori, criada em 2003, mas projetada para a fama só agora, com duas músicas na novelinha teen: Quem Eu Sou, na abertura, e Só Falta Você, versão do sucesso de Fábio Jr. Romântico, Fiuk é só elogios para a namorada Natalia Frascino, com quem está há dois anos, e já revelou que até chora quando lê tweets das fãs.


Vocalista do Nx Zero deixa as fãs enlouquecidas

Di Ferrero
O jeitinho descolado e o rock meio emocore de Di Ferrero, vocalista do NX Zero, seduzem muitas mocinhas, que parecem acreditar que suas canções são escritas para elas. O rapaz de 24 anos, porém, já tem uma musa inspiradora.

Di está completamente apaixonado pela atriz Mariana Rios, com quem namora desde o ano passado. Com olhinhos puxadinhos, fofos, o belo também já foi eleito o gostoso do ano pelo VMB 2007 e ganhou o Colírio Nacional de 2008 pela revista Capricho.

Para quem não sabe, o nome verdadeiro dele é Diego José Ferrero, natural do Mato Grosso do Sul. Ele vive na capital paulista desde os 12 anos e já morou na Argentina com o pai.


O charme de Caio estará na próxima novela das 19h na Globo

Caio Castro
Caio Castro, 20 anos, foi parar na tevê depois de um concurso de atores no Caldeirão do Huck. Desbancou mais de 21 mil participantes e de cara ganhou o papel principal de Malhação em 2008, dando vida ao jovem Bruno, seu primeiro personagem na telinha.

Desde a competição, já chamava a atenção pela beleza: pele morena, corpo sarado e cabelos de cachinhos, que dão vontade em qualquer uma de fazer um cafuné naquela cabecinha.

Feliz da vida, o ator ganhou destaque na Globo apresentando o quadro Meninas Fantásticas, no dominical Fantástico, e está escalado para protagonizar a próxima novela das 19h, o remake de Tititi, que vai substituir Tempos Modernos.

Na trama, ele será par romântico de Isis Valverde. Dedicado, Caio faz aulas diárias de interpretação e voz.


Luan conta que já ficou com uma fã e que não se importa com isso

Luan Santana
Por pouco a gente não ia conhecer o talento do sul-mato-grossense Luan Santana. O rapazinho, que faz 19 anos dia 13 de março, gravou o primeiro CD de sertanejo pop, não gostou do resultado e jogou fora.

Mas eis que o áudio de uma das músicas foi parar na internet e transformou o menino num fenômeno, com milhões de acessos.

Depois, veio o sucesso Meteoro - que teve cinco milhões de acesso no YouTube - e um DVD pela Som Livre, em 2009, que já vendeu 25 mil cópias. Sempre com calça jeans justa, Luan Santana fez uma participação especial em Malhação ID, no mês passado, e não para de conquistar corações.

Ah!, ele conta na boa que já ficou com uma fã.


Para meninas, Erich é o Zac Efron brasileiro

Erich Pelitz
Com pinta de astro hollywoodiano, Erich Pelitz, 18 anos, vem sendo comparado a Zac Efron, galã do musical High School Musical, por causa do rostinho de boneco e pelo belo par de olhos azuis.

É, portanto, um dos atores mais cobiçados de Malhação ID. Com carinha de bom moço, o paulistano sonhava em ser policial e ainda tentou a carreira de jogador de futebol.

Mas acabou virando modelo e estreou na tevê em 2009, na série teen: ele é Victor, que disputa o coração de uma menina com Bernardo (Fiuk) e, também, os olhares das telespectadoras, rivalizando com o próprio protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário