sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fiuk comemora boa fase em Malhação

A expressão “cara de um, focinho do outro” se encaixa como uma luva para Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, e seu pai, o cantor Fábio Jr. Um veterano desavisado que dê de cara com o guri – que é protagonista de Malhação e que, ainda por cima, canta – pode pensar que está voltando no tempo e deparando com o Fábio Jr. do fim dos anos 70, tamanha a semelhança física entre os dois. Dá só uma olhadinha nas fotos:

Filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian, Fiuk tem 19 anos e também é vocalista da banda Hori. Mas o cara avisa:

- Não tive nada de mão beijada só porque meu pai é cantor. Formei minha banda em 2003 e só em 2009 lançamos o primeiro CD.

E a semelhança física com o pai acabou trazendo para Fiuk um outro tipo de público: as mulheres mais velhas.

- É muito louco isso. Elas chegam para tirar foto comigo pensando no meu pai - conta, revelando, inclusive, que não tem nenhum problema com as mais maduras. Ele namora a publicitária Natália Fascini, oito anos mais velha.

Mesmo tendo ficado eufórico por ter sido escolhido para ser o protagonista de Malhação, Fiuk confessa que nenhuma emoção será maior do que a que ele teve quando cantou Pai para Fábio Jr. no Domingão do Faustão.

- Meu coração estava na minha mão. Evitava ir aos shows dele para não vê-lo cantá-la, porque sempre fiquei muito emocionado. Mas tinha o sonho de, um dia, cantá-la para ele. Quando fui para o palco, só via meu pai, mais niguém.

Aliás, verter lágrimas é outro ponto em comum entre pai e filho.

- A gente é muito chorão. Quando contei para ele que tinha passado no teste de Malhação, choramos a noite inteira - lembra o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário