quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Confira cinco coisas que Fiuk precisa ter para se igualar ao papai Fábio Jr

Filipe Galvão, o Fiuk, é o novo queridinho das adolescentes. O astro de “Malhação ID” e vocalista da banda Hori destrói corações com cada sorriso que abre, além do seu jeito fofo e olhar romântico. Outro detalhe do garoto de 19 anos: os mullets, herdados do papai famoso, ninguém menos que Fábio Jr.
Os genes da arte vieram muitos do lado do pai: tanto o da atuação quanto o da música. Fábio, hoje com 56 anos, virou febre entre as meninas logo depois de estrelar a primeira versão de “Cabocla” (1979). Após o sucesso na telinha, lá estava a chance de lançar o primeiro de muitos álbuns.
Confira abaixo o que Fiuk precisaria conquistar para se igualar ao papai famoso
Cinco casamentos frustrados e um em andamento
Fiuk namora há dois anos a produtora de moda Natalia Frascino. Se tudo correr conforme aconteceu com seu pai, o intérprete do Bernardo de “Malhação” pode subir ao altar em quatro anos. Fábio Jr. se casou pela primeira vez em 1976 com Tereza de Paiva Coutinho (não é do meio artístico). Três anos depois, em 1979, Fábio se apaixonou por Glória Pires. Um ano depois estavam casados e, em 1983, divorciados. Já em 1986, Fábio Jr. casou-se com a artista plástica Cristina Kartalian. O quarto casamento aconteceu em 1995, com a atriz Guilhermina Guinle. Em 2001, teve um casamento relâmpago de cinco meses com a atriz Patricia de Sabrit. Porém, desde setembro de 2007, Fábio está mais quietinho e reservado – casado com Mari Alexandre.
Cinco filhos e pouco contato com um deles
Hoje Fiuk somente namora, mas, romântico do jeito que é, o bonitão já deve pensar em casar e ter filhos.Fábio Jr. coleciona crias. Com Glória Pires teve Cléo, sua filha mais velha. Por ser muito jovem quando se separou, Fábio manteve pouco contato com a menina, que até hoje chama o padrasto de pai. Do seu terceiro casamento nasceram Tainá, Krizia e Filipe. Seu último filho é fruto do relacionamento com Mari Alexandre. Záion tem pouco mais de um ano.
Gravar hits melosos que grudam como chiclete na cabeça
Na “Malhação ID”, Fiuk surge na trilha com a regravação do sucesso do pai, “Só Você”. Porém, até chegar ao patamar de Fábio, precisará soltar muito a voz. O cantor, que é chamado de brega por muitos, gravou dezenas de sucessos que, por mais que você não goste, ficam colados na cabeça e não saem de jeito algum. Vai dizer que você não conhece “Alma Gêmea” ou “Caça e Caçador”? Há ainda “Pai”, “Vinte e Poucos Anos”, “Quando Gira o Mundo” e outras tantas...
Se aventurar pelo cinema
É claro que Fiuk dá apenas seus primeiros passos no mundo da interpretação. Seu pai, com três anos de carreira, se jogou para a telona com o famoso filme “Bye Bye Brasil”, de Cacá Diegues, ao lado de José Wilker e Betty Faria. Fábio ainda voltou em “Romeu e Julieta” (1980), com Glória Pires e, em 1982, fez “Pirlimpimpim”.
Criar um bordão O “Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu” de Fábio Jr. já ganhou fama nacional. O que será que Fiuk vai inventar como sua marca registrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário