sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

[CHAT] Isabellla Dionisio

malhacao_id_isabella_p

19/02/10
Início: 16:00

Moderador fala para a plateia: O namoro de Maria Cláudia e Alê vai muito bem e o casal se prepara para sua primeira noite de amor. No bate-papo, a atriz Isabella Dionísio conta tudo sobre o relacionamento do casal. Envie suas perguntas com nome e cidade de onde tecla!

Isabella Dionísio fala para a plateia: Olá, pessoal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Ei, Isabela... Antes de entrar para a Malhação ID, vc já acompanhava outras temporadas? Se sim, qual foi o tema que mais chamou a sua atenção?

Isabella Dionísio responde para HenriqueDiasBH: Eu já assistia Malhação e sempre acompanhei todas as temporadas. A que eu mais gostei foi a da Vagabanda. Eu não perdia um capítulo. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Ei, Isabela... O que vc espera do Himalaia depois da zorra que a galera fez com as campanhas das chapas do Grêmio? Continue brilhando!!!

Isabella Dionísio responde para HenriqueDiasBH: Obrigada. Eu espero que a Zuleide ponha ordem lá. A Maria Cláudia já foi lá, mas não foi bem sucedida. Espero que eles continuem brilhando, me divirto muito com aquelas histórias. Eu espero que venham mais historinhas legais.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Andre_alves: Eu gosto muito da amizade da Maria Claudia com a Valentina. Eu queria que você desse sua opinião, sobre a amizade delas, já que elas são muito diferentes na forma de pensar! e como é trabalhar com a Julia? Parabens Pelo OTIMO trabalho

Isabella Dionísio responde para Andre_alves: Obrigada. Trabalhar com a Julia é maravilhoso. Quando a gente percebeu que a Maria Claudia e a Valentina iam ser as melhores amigas foi demais. As duas são opostas e uma tem muito o que ensinar para a outra. Aquela cena que a Maria Claudia mostrava para Valentina como se comportar foi ótima, muito engraçada. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por alexa: o que vc acha de trabalhar aolado do gato do fiuk?

Isabella Dionísio responde para alexa: É um gato mesmo! (risos). Ele é muito gente boa, é maravilhoso trabalhar com ele. Ele é muito tranquilo e muito alto astral.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Biel: Você acredita que tem muita menina por aí que, como a Maria Cláudia, sonhe em se casar cedo e se dedicar à famíla? Você conhece alguém?

Isabella Dionísio responde para Biel: Gente, é incrível, realmente tem. Eu tenho uma amiga muito próxima que tem o sonho de casar virgem, essa coisa meio Maria Cláudia. E no site, eu recebo muitas mensagens sobre isso. No fundo, todas querem encontrar o príncipe encantado, mas a maioria não tem coragem de assumir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lara: A Maria Claudia é romantica, mas foi ela que beijou o Alê pela primeira vez, o pediu em namoro e propos a primeira vez.. Da onde vc acha que ela tirou essa atitude de tomar a liderança do relacionamento? Lara-campinas

Isabella Dionísio responde para Lara: Na verdade, a Maria Cláudia é muito romântica, mas também é muito determinada. Ela tem essa atitude dentro dela. Ela é feminina, mas tem atitude. Ela botou a vontade de ajudar o amigo em primeiro lugar e por isso, teve essa mudança de comportamento. Mas ela continua acreditando nos valores dela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por brunoBH: Acha que o Alê está apaixonado por Maria Claudia? Ela ainda duvida da sexualidade dele?

Isabella Dionísio responde para brunoBH: Eu não acredito que ele seja totalmente apaixonado por ela. Eu acho que é uma coisa mais de amizade. Eles se dão bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tiinho: Sua personagem na trama, tira duvidas das jovens ou influencia as meninas d hoje em Dia?

Isabella Dionísio responde para Tiinho: Eu acho que influencia. Como ela assume esse romantismo, as meninas agora estão pensando por esse lado. Essa doçura e feminilidade também atrai os homens e o mais legal é que as meninas podem ver que não tem problema ser sonhadora e romântica.

Moderador apresenta a mensagem enviada por joana: oi isa! quem vc acha que vai ficar com o Bernardo??? Vc torce por alguém? bjos, te adoro

Isabella Dionísio responde para joana: Oi, Joana, obrigada. Eu torço para Cris, até porque a Maria Cláudia é bem amiga dela, mas eu acho que ainda vão passar algumas meninas pelo Bernardo. Eu, por exemplo, não esperava de ficar com o Alê. Então se prepare porque ainda vão surgir mais casais inesperados por aí.

Moderador apresenta a mensagem enviada por zeh: Você tem alguma coisa em comum com a Maria Claudia?

Isabella Dionísio responde para zeh: Eu tenho esse romantismo da Maria Claudia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carla: Toda a galera dessa temporada se deu bem fora do trabalho? Vocês costumam se encontrar?

Isabella Dionísio responde para carla: É uma delícia trabalhar com a galera. Todo mundo é muito bacana. A gente nem gosta de pensar no fim da temporada. Já dá uma tristeza.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Leiloca: Oi Isabella! Quero saber qual foi a cena mais difícil pra vc até agora em Malhação! Te adoro - leila souza, sp

Isabella Dionísio responde para Leiloca: A cena mais difícil foi uma cena que ainda vai ao ar. É uma cena de muita emoção. A Maria Cláudia segura a emoção, o choro, e depois explode. Ela quer se mostrar muito forte, equilibrada e depois quando ela sai, ela desaba. E isso exigiu um pouco mais de mim como atriz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leo: como foi o seu teste para malhação? vc ficou mto nervosa? - leonardo ferraz rj

Isabella Dionísio responde para leo: Eu fiquei muito nervosa. Teste é teste. Mas eu já tinha feito teste para a temporada passada, apesar dos testes term sido muito diferentes dessa vez. Foi uma conversa, uma entrevista, nem teve texto. Eles queriam ver e conhecer a Isabella. Foram três testes. No primeiro, eu fiquei muito travada, mas depois acabei me soltando. (risos) Contei vários segredos. O último teste foi com texto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rodolfo: Como você esta lidando com a fama ?

Isabella Dionísio responde para Rodolfo: Mudou bastante. É muito louco. (risos). Mas eu acho que eu estou indo bem. As pessoas reconhecem mesmo, mas aqui no Rio as pessoas estão mais acostumadas com isso, então o assédio nem é tão grande. Mas vem muita criança e adolescente falar comigo, é um retorno muito legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por beth: Como vc vê a experiência em malhação para sua carreira?

Isabella Dionísio responde para beth: Malhação é uma baita escola, é uma experiência e tanto. É uma base muito boa que eu estou construindo para a minha carreira. Esse ritmo frenético vai servir para alguma coisa. (risos). Além da técnica, a gente aprende a se relacionar, se dedicar e a respeitar a todos. É um aprendizado o tempo todo. Só tenho a agradecer.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ju.Belo: Oi isa sou sua fã e na sua opinião você acha que vai acabar a novela casada?

Isabella Dionísio responde para Ju.Belo: (risos). Jú, eu acho que sim! Eu estou torcendo! Esse é o grande sonho dela. Ela tem que ficar com uma pessoa que ela queira, bem especial. Ou então, pode ter uma reviravolta e ela pode perceber que está muito nova para casar e mudar de planos. Também seria legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por orsi: bom, pelo fato da maria claudia ser "fofoqueira" você acha que ela sera prejudicada na novela?

Isabella Dionísio responde para orsi: Olha, eu já pensei nisso. (risos). Eu já pensei que sim, mas ela não é uma fofoqueira do mal. E quando ela percebe que causou uma confusão, ela pede desculpas. Mas eu tenho que concordar com isso, ela é "fofoqueirinha"! (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lais: Você gosta de navegar pela internet? Tem twitter?

Isabella Dionísio responde para Lais: Eu tenho twitter, sim. É @isabelladionisio. Podem me seguir lá!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Poliana: oi meu sonho è ser atriz e eu queria saber se primeiro o teatro è fundamental?e quanto tempo è necessario?

Isabella Dionísio responde para Poliana: É muito legal o seu sonho. Teatro é fundamental, mas não acho que exista um tempo decisivo. Eu acho essencial praticar teatro pensando que também é uma diversão. Tem que dar prazer para gente. Temos que misturar a brincadeira com diversão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por jeh: jessica-santos-sp isa, te adoro muitoooo queria saber se vc já fez cinema ou tem vontade. bjooo

Isabella Dionísio responde para jeh: Eu nunca fiz, mas morro de vontade de fazer. Eu já fiz vários curtas, alguns médias e estou aí com outros projetos. De repente até estudar Cinema fora do Brasil, mas isso é o futuro. Primeiro eu quero me formar em Artes Cênicas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por joana: vc já fez algum papel humorístico?

Isabella Dionísio responde para joana: Não, eu nunca fiz um papel humorístico. Mas eu acho que eu estou aprendendo um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MICHAELREZENDE: MICHAEL REZENDE DE VARGINHA MG, TEM MAIS ARTISTAS NA SUA FAMILIA OU SO VC MESMA?

Isabella Dionísio responde para MICHAELREZENDE: Só eu. (risos) Minha mãe é estudante de moda e eu tenho um tio que é músico. Todo mundo acreditava que eu ia ser médica. Por isso, essa coisa artística foi meio surpreendente para eles, mas os meus pais sempre me apoiaram muito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Patricia.sp: Você teve que mudar alguma coisa no seu visual pra viver a Maria Cládia?

Isabella Dionísio responde para Patricia.sp: Tive, na verdade, radicalmente. Eu tinha um cabelo enorme e precisei cortar curtinho. Mas eu não tenho muito apego não. Acho que se tivesse que pintar eu ia sentir mais. Com esse calor, foi a melhor coisa que eu fiz. Eu acho muito legal mudar radicalmente por causa de um personagem. No começo eu estranhava, achava que não era eu. (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por regina: O que você acha de trabalhar para o público jovem, que tem a mesma idade que você?

Isabella Dionísio responde para regina: É muito legal porque a gente tem uma troca muito grande. A gente influencia com um maior peso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Natinha: Qual é a principal qualidade da Maria Claudia ?

Isabella Dionísio responde para Natinha: Tem duas: a determinação e a generosidade. Ela pensa muito nos outros, mais do que nela mesma.

Isabella Dionísio fala para a plateia: Gente, obrigada pelo carinho. Continuem assistindo a novela e torçam pela Maria Claudia! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário