quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Banda pode se inscrever em festival no site de Malhação

O site da novela “Malhação’’ abriga uma promoção que dará oportunidade para duas bandas participarem de um festival que vai acontecer dentro da trama da novela.
Os interessados devem enviar um vídeo de sua banda pelo site, e uma comissão escolherá dez finalistas. Depois disso, o público definirá os grandes vencedores.
Segundo Mario Marcio Bandarra, diretor-geral da atração, a ideia surgiu em uma das diversas conversas com a produção do programa. “Esta temporada vem sendo trabalhada com o conceito de transmídia. Nós sempre estamos discutindo novidades para o site do programa. A partir disso, criamos diversas ações interativas e a promoção “Rock no Roller’’, comenta o diretor.
Bandarra ainda adianta que os internautas verão mais novidades no site da novela. Foi fechado um novo formato de “websérie’. A produção vai discutir assuntos que estão sendo abordados em “Malhação’ e fazer novas cenas, baseadas nos comentários das pessoas sobre os temas propostos.
O site também abrigará novos canais interativos para os fãs da novela. Para conferir as novidades - que entram no ar nesta semana - e se inscrever na promoção “Rock no Roller’’, é preciso acessar www.globo.com/malhacaoid

Um comentário:

  1. olha eu nao tenho banda mais eu posso ser um grande cantor da malhaçao cantando igual o luan sanatana sera que eu consigo meu sonhooooooo manos

    ResponderExcluir