quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Luan Santana fala sobre participação em Malhação

O Rocket Stone, pista de patinação de Malhação ID, é um dos points mais badalados da novela adolescente. Por isso, foi o cenário eleito para o show do cantor sertanejo Luan Santana, que será exibido nesta quarta-feira. O músico fará o papel dele mesmo e vai revelar que é amigo de infância de Bernardo, vivido por Fiuk, nome artístico de Felipe Galvão. Apesar da diferença de estilos musicais, a parceria vai desencadear novas situações entre os alunos do colégio Primeira Opção. Para o protagonista do folhetim, a participação de um cantor na história é mais que bem-vinda. "Sempre gostei de música sertaneja e o Luan tem muito talento. Estou adorando tocar com ele", confessa Fiuk, que é filho do cantor Fábio Jr..

A apresentação do Luan, natural de Campo Grande (MS), vai marcar uma nova fase para o personagem de Fiuk. Ao final do show, no qual vai cantar a música de trabalho Meteoro, ele convida Bernardo para tocarem juntos. Essa vai ser a primeira apresentação musical do bad boy para aturma da escola. "Estou achando demais, porque respiro música. É o momento que tenho para passar o amor que sinto por isso", revela o ator e cantor, que aproveita qualquer folga nas gravações para dar uma palinha na bateria e no violão.

Já o novato Luan não almeja aliar as duas carreiras. Mesmo sem demonstrar muito nervosismo durante a participação, o rapaz revela que não se sentiu muito à vontade com a presença das câmaras e o grande número de pessoas envolvidas nas cenas - mais de 100 figurantes foram necessários para gravação do show. "Essa oportunidade é excelente para o meu trabalho, só que atuar é muito difícil. Já tinha feito teatro na escola, mas gosto mesmo é de ser cantor", garante Luan.

A ideia de convidar um cantor para fazer uma participação veio do autor da novela, Ricardo Hofstetter. Coube a Rogério Vaz, produtor musical do programa, encontrar um artista jovem e que estivesse em fase de expansão na carreira. "A parceria está dando supercerto. Era muito importante que a gente encontrasse alguémque já fizesse sucesso entre o público adolescente", encerrou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário