quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fiuk no melhor do leitor do blog da Patricia Kogut

Sabe o post ali embaixo que fala sobre o Fiuk? Pois então, ele também foi divulgado no blog da colunista Patricia Kogut, e recebeu tantos comentários que levou o ator ao "Melhor do Leitor":

Não teve para ninguém, o post sobre Fiuk venceu o melhor do leitor desta
quarta-feira.

Amanda2000: "Igualzinho ao pai e tomara q tenha o mesmo
talento dele! Parabéns Fábio Jr. pelos filhotes lindos q tem"

Uma_brasileira: "Ele é lindinho demais sô ! Parece mt com o pai mas acho
que, colocando os dois lado a lado novinhos eu ficaria com o Fábio. Qd o Fábio
apareceu na tv eu apaixonei total ! eu era adolescente e ele era o homem da
minha vida rsssssss "

Elza Dantas: "Fiuk é lindo. Eu também tenho 27
anos e com certeza namoraria ele. É um cara jovem, lindo, que parece ter ótimo
humor e ao mesmo tempo maturidade. Assim como a Cléo Pires, ele também vai
longe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário