quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fiuk confessa: 'Se eu amo, amo agora. Sou intenso'



O ator e músico Fiuk, o galã Bernardo de "Malhação ID", diz que já sente o assédio das fãs, mesmo com pouco tempo no ar.

- Elas me entregam cartas de mais de 15 metros. Quando saio de casa, me param. Graças a Deus. Adoro - comenta o ator, que, apesar dos 19 anos, namora a distância uma garota de 27, que conheceu num posto de gasolina. - As mulheres mais velhas já sabem melhor o que querem. Não têm mais dúvidas ou inseguranças - justifica.

A declaração faz sentido, romântico assumido, Fiuk é do tipo que não curte joguinhos e confessa que já teve até problemas por ser muito atirado em suas relações.

- Sou intenso e isso atrapalha. Se eu amo, amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando diferente. Mas é um defeito que não abro mão




Filho de Fábio Jr., Fiuk concilia as gravações com os compromissos da banda Hóri. Por isso, diz que está acostumado com a correria do dia a dia.

- O tempo fica curto, mas eu gosto dessa vida. Se eu estivesse quieto em casa, aí sim eu estaria nervoso - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário