sábado, 30 de janeiro de 2010

Fiuk abre o guarda-roupa de Bernardo para o site do Vídeo Show

Casaco de nylon, calça de brim, relógios coloridos... Essas roupas e acessórios seriam itens indispensáveis no guarda-roupa da galera dos anos 80, certo? Pois no armário de Bernardo, de Malhação ID, tem tudo isso e mais um pouco. O estiloso rapaz não tem medo de ousar nas cores na hora de escolher seu figurino. Aliás, as blusas básicas de decote em "V" já viraram sua marca registrada - e são sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo.

"Sou viciado, só uso gola 'V' - de todos os jeitos. Estou em uma fase colorida, tranquila, feliz. Gosto de mostrar o que estou sentindo. Estava em uma fase preto e branco, meio sério. Quando coloquei o relógio que o personagem usaria - e já virou o meu xodó, não largo de jeito nenhum! - vi que marcaria uma nova fase em minha vida", conta Fiuk.

GALERIA DE FOTOS: O guarda-roupa de Bernardo

Enquanto conversava com o VÍDEO SHOW, Fiuk aproveitou para mostra os figurinos de seu personagem, que já virou o queridinho das adolescentes. "Tem calça amarela, azul... A vermelha - meu xodó também - foi eu quem trouxe, abri mão dela para o Bernardo", comenta ele, acrescentando que o personagem o ajudou a incorporar esse estilo para "vida real".

Fora das telinhas, o ator é vocalista da banda Hóri. "Incorporei bastante os anos 80, até no pé, porque uso muito tênis coloridos", diz o filho de Fábio Jr. E não é que fica um charme mesmo? Confira a matéria na íntegra no vídeo acima.

Um comentário:

  1. qual e o nome e +ou- o preço do tenis cano longo preto com roxo que ele ussa ?

    ResponderExcluir