segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fãs se mobilizam para salvar fase "Malhação ID"


Fãs de toda a parte do Brasil estão assinando uma petição intitulada "ID Não pode parar...". Ela tem como objetivo fazer com que a atual fase da novela seja prolongada, e que não acabe em meados de Maio, como foi divulgado por Ricardo Hofstett.

Atualmente, já são 463 assinaturas. Para se inscrever basta clicar aqui. O link é totalmente seguro e só é preciso o seu nome e seu e-mail - este que pode ficar em modo privado. São poucos segundos e ainda é por uma boa causa. Entre já nessa campanha :D
Lembre-se: Há muito tempo que Malhação não abordava assuntos importantes como violência doméstica. Então, se você não gosta dessa fase, conforme a trama for caminhando, você pode começar a gostar. O Ricardo é o mesmo autor da fase 2004, que chegava a 40 pontos de ibope. Então sim, essa fase merece uma segunda - terceira, quarta - chance.

Nome: Petição Malhação ID Não Pode Parar!
Para: CAT - Rede Globo.
Descrição: Nós fãs de Malhação, temos como objetivo a partir desta petição o prolongamento da temporada de 2010, com Filipe Galvão e Cristiana Peres como protagonistas, exibida na Tv Globo, com o nome de "Malhação ID". Essa temporada fez os fãs de malhação se reunirem de uma forma única desde estes últimos anos de exibição. Apesar do horário e divulgação escasso, essa temporada conquistou fãs em várias partes do país. Fãs estes que estão decepcionados com o tipo de injustiça para com a temporada Malhação ID, que está com rumores de ser encerrada em maio de 2010,dando início á outra série de malhação,com essa divisão ela ficará sendo composta então por apenas seis meses, enquanto as temporadas passadas duraram quase um ano. Pedimos o apoio e a colaboração de vocês para fazermos desta temporada a melhor de todas . Malhação faz parte de nós, do nosso dia-á-dia e faremos tudo que estiver ao nosso alcance, porque queremos que ela dure o quanto puder!
Quem tem Twitter, dê RT, para ajudar:

RT @malhacao_br Petição (Abaixo-Assinado) para salvar "Malhação ID". Assine :
http://bit.ly/8aEbDK

Nenhum comentário:

Postar um comentário