terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Élida fala sobre sua carreira


Ela tem apenas 20 anos, mas sabe o que quer. E corre atrás do seu sonho. Foi assim para entrar no elenco de Malhação ID. Depois de encarar cinco testes para a novelinha, só desistiu quando recebeu um "sim" como reposta. Há dois meses na pele de Tati, Élida Muniz afirma que ainda custa a acreditar que conseguiu o papel.

"Tenho de me beliscar para ter certeza de que não estou sonhando." O relato até parece de uma garota iniciante. Mas, diferentemente do que possa parecer, Tati não é a estreia da atriz na TV. Nesses cinco anos em que brigou por uma vaga em Malhação, ela já esteve à frente do TV Globinho e fez participações em Negócio da China (2008) e na série Por toda minha vida (2009).

Sua fixação tem uma razão de ser: "A minha vontade é atuar. Era o meu maior sonho. Quando fiz o teste que me aprovou, demorou para cair a ficha. Agarrei a oportunidade com força." Élida acredita que não conseguiu um papel antes por falta de perfil. "Eu não tinha a ver com os personagens, e eu sabia disso. Agora chegou a minha vez%u201D, diz. Em uma das vezes, o teste era para viver Yasmim, que acabou ficando com a atriz Mariana Rios.

Élida também participou de A Indomada (1997), interpretando Vivinha, neta de Maria Altiva, personagem de Eva Wilma. "Na época, eu tinha apenas oito anos e foi incrível fazer a novela. Eu tive certeza do que queria", conta ela. Dois anos depois, a atriz viveu a escrava Marta em "Força de um Desejo" (1999). "Foi a primeira vez que fiz uma novela inteira", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário