domingo, 10 de janeiro de 2010

Caio Castro e Fiuk vão ao ensaio da Salgueiro


Caio Castro, que faz o papel Bruno em Malhação ID, participou de um ensaio da escola de samba Salgueiro.

No sábado, dia 9, o ator esteve na quadra da escola para assistir ao treino e também dançar um pouquinho, é claro!

Caio encontrou por lá o seu colega de elenco, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que faz o papel de Bernardo na trama teen. O ator e cantor, aliás, esteve no evento também ao lado de sua namorada.

Entre um passo de dança e outro, os dois artistas posaram sorridentes para o fotógrafo.



Fotos: Anderson Borde / Agnews

4 comentários:

  1. greicehta@bol.com.br23 de maio de 2010 às 13:25

    nossa eu que queria estar no lugar dela..........
    inclusive sonhei com o Bernardo mas ele nem sabe que eu esisto ................
    bjuss amuuuuuh vcs dois ....

    ResponderExcluir
  2. oi gato ta lindo vc psoa

    ResponderExcluir
  3. oi e hellen chayrla eu amor vc eu tenho 9 anos vc e gator viiu hum lindo
    vc minhas colega que ter tudo que vc tem mais nao pode eu posso mais nuca vou empre ta meu dimdim

    ResponderExcluir
  4. ele e muito lindo e naom precisa desa mulheres

    ResponderExcluir