terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As camisetas de Cristiana Peres


Você conheceu aqui a galera de Malhação ID através do joguinho das camisetas. Mas quais são as mensagens que os atores de Malhação gostam de usar na vida real? A atriz Cristiana Peres dá o pontapé inicial e mostra que paz e espiritualidade são valores que fazem a sua cabeça fora das telas também.

Cristiana, que interpreta a engajada Cris na trama, elege a mensagem de paz de John Lennon e a filosofia espiritual do hindu Acharya Rajneesh - também conhecido como Osho - como suas preferidas:

- Essas blusas passam uma mensagem bacana de algo que não é de momento. São mais ideológicas e por isso são atemporais. Acho que a roupa exterioriza o que você é, pensa ou quer ser, e ainda, transmite o que você quer mostrar para os outros. Mesmo quando as blusas estiverem velhinhas, eu vou guardar.


O "Procura-se Rajneesh" na camisa de CristianaA camiseta com a foto do beatle John Lennon tem o slogan "Give peace a chance!" ("Dê uma chance a paz!") e a de Osho é uma brincadeira no melhor estilo "procura-se" do faroeste, onde ele é procurado por algo como: revolução espiritual, mente expandida e criação consciente.

Além de difundir as mensagens, Cristiana conta que as pessoas reagem às camisetas, que acabam virando motivo de debate:

- Já vim trabalhar com a do Osho e vieram me perguntar se eu gostava da filosofia dele, o que eu tinha lido a respeito... Por causa da blusa, já troquei várias ideias com as pessoas. Isso é bem bacana - comemora.

2 comentários:

  1. Arrasouu criss
    muitoo lindaaahhh
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. boto fe que ela curte o tagore , krishna , Eckhart Tolle , e principalmente Maharishi Mahesh

    ResponderExcluir