quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Escolha o nome do novo carro do Himalaia

Lembra que o Ricardo falou no twitter que o pessoal do Himalaia teria um novo carro? Pois é, e ele também avisou que quem escolheria o nome seria a gente. Essas são as opções:

Micomóvel (Macacus-Mobilis) - Não é nenhum carro de macaco! É,
literalmente, uma vergonha sobre quatro rodas!

Bat-Pino (Chiroptera-Pinheirus) - Traduzindo do inglês, pode-se chamá-lo de
morcego-pinheiro-macho. No bom português, um maluco, coisa doida. Na língua dos carros: tá quase parando! Socorroooo!

Podrão (Cheirus-Horrivus) - Não é cachorro-quente de carrocinha e nem o cheiro incomodante do Jotapeg! É só um carrinho velho precisando urgentemente de reparos!

Casca Grossa (Cascus-Largus) - Parece até que é o macho que faz par com a moto do professor de química do Primeira Opção, mas não é…

Jurassicar (Carrus-Saurus) - Carro da era jurássica! Ninguém percebeu direito, mas ele fez até uma ponta em um grande sucesso hollywoodiano sobre dinossauros!

Torradeira (Assus-Pauns) - Além do formato super aerodinâmico, ele tem como principal característica torrar seus passageiros por causa do calor quev produz em seu interior!

Yak (Poephagus grunniens) - Bovino de pelos longos encontrado nas grandes altitudes do Himalaia. Transporte de personalidades inteligentes locais, como Dalai-Lama, Zuleide, Juju, Jotapeg, Rita, Reco e… Rodrigo?

Mamute (Mammuthus-Peludus) - Espécie já extinta. No passado, podiam atingir até cinco metros de altura, mas, com o elevado número de veículos em relação ao espaço disponível nas ruas de hoje, ele não passa do padrão do povo: dois na frente, três atrás!

Roller (adj. Verb. Do inglês ROLL) - Rolando… Dando um rolé… Rolador… De alguma forma, ele leva seus passageiros desde a origem até seu destino! Rock’n'Roller!

Pão-de-Forma (Sem nome científico, pois foi inventado depois do uso do latim) - A cada fatia, uma aventura! Nem precisa de fermento para inchar! É só colocar a Zuleide e o pessoal do Himalaia lá dentro que já tá bom!


A enquete já ta online e você pode votar clicando aqui. Ah, e tem até uma foto do veículo no Blog do Primeira...

Um comentário: