quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atores de Stand-up comedy lideram as brincadeiras

Murilo Couto vive o valentão Beto

Nos corredores do Primeira Opção, o colégio fictício de “Malhação”, a brincadeira rola solta. Se já é difícil conter um monte de adolescentes, imagine com dois jovens comediantes no elenco, daqueles que perdem o amigo, mas não a piada. Murilo Couto, o valentão Beto, e Daniel Belmonte, o engraçado Reco, aprontam todas nos bastidores da novela.

— Isso aqui é um inferno! A gente zoa todo mundo — entrega Murilo, que depois tenta amenizar: — Mas eu e Daniel não estamos sozinhos nessa. Nós também somos sacaneados.

A intimidade dos dois se explica por serem velhos conhecidos do tempo em que faziam stand-up comedy. Murilo participou do grupo de stand-up comedy “Em pé na rede”, em Belém do Pará, e Daniel tinha uma dupla, no Rio.

Daniel Belmonte é o engraçado Reco

— Gosto muito de comédia como arte. Adoro o Chris Rock e o Seinfield — exemplifica Daniel, de 16 anos, que na trama ficará na dúvida se deve seguir a carreira de ator.

Como o personagem de Murilo não é dos mais piadistas, o ator, de 21 anos, conta que mata a saudade da comédia improvisando nas cenas:

— Outro dia, falando com Bernardo (Fiuk), resolvi sair andando atrás de uma figurante. Todo mundo riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário