sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veja porque Fiuk se tornou a estrela de Malhação ID

Em setembro do ano passado, o então desconhecido Filipe Galvão, vulgo Fiuk, fazia o seu primeiro teste de vídeo para fazer parte do elenco da Malhação ID. Aos 18 anos, o garoto, filho do cantor Fabio Jr., nem sonhava que aqueles minutos mudariam sua vida para sempre. Dois meses depois, ele não só entrou para a trama, como foi escalado para ser protagonista da temporada, na pele do personagem Bernardo.

“Eu nunca tinha feito isso na minha vida. Tô até meio sem jeito”, confessa ele no vídeo, com muita cara de moleque, usando um boné para trás. “Assisto (Malhação) desde moleque e, cá entre nós, pra estar aqui eu sonhei bastante”, completa.

Antes de improvisar um texto, Fiuk conta um pouco da sua personalidade. “Sou emotivo pra caramba. Adoro me apaixonar”. O gato ainda revela saber muito bem o que quer da vida e que não tem medo de buscar seus objetivos. “Eu vou atrás do que eu gosto, do que eu acredito e não tenho vergonha de ser quem eu sou, de acreditar nas coisas que eu acredito, de fazer o que eu gosto”, afirma ele, já sem o boné, com um look mais despenteado.

No vídeo, conta ainda um pouco de sua trajetória de vida. Bem decidido, querendo seguir uma carreira de músico (ele também é líder da banda Hori), foi morar com o pai aos 13 anos: “Já sabia o que eu queria, só que ainda não tinha falado para o meu pai que eu era músico... Decidi morar com ele pra entendê-lo, pra ver se era realmente o que eu queria”.

Ele lembra que essa fase foi muito importante e que até o curou de uma doença! “Aliás, eu tinha bronquite asmática antes de morar com meu pai. Aí quando fui morar com ele passou”, conta.

Na hora criar a sua cena, Fiuk improvisa e resolve falar de experiências amorosas. Será que ele inventou tudo ou tirou grande parte de sua própria vida?!

Nova ‘Malhação’ falará para todos

As gravações da nova temporada de “Malhação” começarão dia 25 de julho com direção-geral de Leo Nogueira. O programa voltará a ter muitas sequências externas, além da cidade cenográfica construída do zero. E mais: pesquisas indicam que 70% do público são adultos, eventualmente donas de casa que assistem com os filhos. A ideia é agradá-las também.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

G1 divulga letra de Fiuk para a trilha de 'Eclipse'

O cantor e ator Fiuk durante gravações de 'Malhação'

"Eterno pra você", faixa inédita da banda Hóri incluída na versão brasileira de trilha sonora do filme "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", começa a ser vendida pela internet nesta terça-feira (8). Para dar uma prévia para os fãs, o G1 traz com exclusividade a letra da música, composta pelo cantor e ator da série "Malhação" Fiuk.

Em entrevista ao G1 publicada em maio, ele contou que foi inspirado pelo grupo Paramore a criar uma música para o longa. “Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explicou o filho de Fábio Jr.

Ele também revelou que para escrever a faixa, assistiu os dois primeiros filmes da série na sequência. "Aí a música já baixou, escrevi na hora”, lembra.

Fiuk diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.

Confira abaixo a letra da música:

"Eterno pra você"
(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hóri)

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Narjara Turetta consegue participação em Malhação

Narjara Turetta conseguiu voltar às novelas. A atriz foi escalada para uma pequena participação na novelinha juvenil Malhação (Globo) e grava na tarde desta quinta (10), no Projac, no Rio. Ela falou ao R7 sobre o convite.

Thyago Andrade/AgNews

- Eles me convidaram para fazer uma pequena participação em duas cenas. Em uma delas tem a participação do Eri Johnson.

Emocionada com o trabalho, Narjara dá detalhes de sua nova personagem.

- Farei uma trambiqueira que vai tentar chantagear o personagem do Eri Johnson. Vou ser presa e tudo [risos]. É um papel pequeno, mas muito legal.

Narjara também gravou recentemente um curta-metragem Disse Não Disse, cujo roteiro foi escrito pelo novelista da Globo João Emanuel Carneiro. Ela faz a protagonista do filme, Mariana.

Narjara ficou famosa ainda adolescente, ao interpretar a menina Elisa, filha de Malu (Regina Duarte), no seriado Malu Mulher, marco da TV brasileira em 1979.

Atualmente, a atriz mora em Copacabana com a mãe, Maria Antônia, e tem uma barraca de água de coco para sobreviver. Sucesso na internet, Narjara virou celebridade da rede de microblogs Twitter, onde tem mais de 5.000 seguidores. Ela também atua como dubladora.